06 outubro, 2008

Atualizando...

Demorei pra postar de novo né ?? É não tava muito inspirada pra fazer um novo post, ainda não to, mais vamo lá né..

Que semaninha foi aquela eim ? fui na escola só segunda, e ainda nem teve aula.. aff.. essas escolas, ainda bem que esse ano acaba. Tirando isso, foi tudo normal.. Quinta fui no cinema, bom o filme.. mais só pq era com o Vin Diesel, que homem é aquele ??? [Lembro quando eu tava na 8º série, eu e a Yasmim eramos tipo, AS FÃS dele, quando lançou Operação Babá no cinema, lógico que fomos lá ver né, aquele dia foi engraçado, o segurança tirou a gente da escada do cinema, eu paguei mico na praça de alimentação, HAHAHA, mais acontece, foi legal aquele dia.]

Sexta tive que ir tirar um monte de xerox de documento pra faculdade, fui lá na caverna fazer entrevista, (acho que fui bem ;] ) depois tive que terminar de arrumar meu quarto, que por sinal tava cheeeio de coisa que eu nem ia mais usar, fiquei acho que uns 2 dias pra terminar de arrumar, rs do jeito que tava, não dava mais.


Sábado fui lá na facul, ver se conseguia fazer a matrícula, mais nem deu pra fazer, e meu pai vai ter que voltar lá na Quarta, aí eu vou junto, pq a tia Cida falou que se eu quisesse podia ir lá assistir uma aula ;) , pra ver se é isso que eu quero mesmo né.

Domingo votei *-* . Depois fui lá na caverna, ver como que é o trabalho, tal.. já peguei como faz a maioria das coisas, curti trabalhar lá, tomara que dê certo ;) .

Hoje (segunda), nem teve aula direito, eu falo.. essa escola tá um lixo. Mais agora não pode reclamar também né.



Bom, é isso, to atualizando só pra não deixar aqui abandonado mesmo, rs.. ninguém comenta, mais to nem aí, um dia vão comentaar ;) (não perco as esperanças!)

Beijããoo

Frase do dia : Não quero esses Tampax, estão sujos (By Alice Maxwell)

4 comentários:

  1. Muita gente iria dar graças a deus por não ter aula haha mais vc estudiosa reclama, mais claro, ta certo.. tem q estudar mesmo..

    Beijos! =D

    ResponderExcluir
  2. Não quero esses Tampax, estão sujos (By Alice Maxwell)

    O que você quis dizer com essa frase?
    Que doidona rs =P

    A escola tá terrível mesmo .. não sei nem pq tô indo! rs
    Mas ahh, pelo menos a gente fica conversando né.. muito bom ficar rindo a manhã toda e ainda comer "bis" que o Lucas ganha fazendo a lição! haauahuahuahau
    (Ô chantagem desse professor hein!) hauhauhauahuahuahau

    Amoo você Nii ♥

    Beijãão

    ResponderExcluir
  3. Começo de faculdade ???
    Boa sorte ... com certeza terá boas passagens para colocar no blog.

    ResponderExcluir