12 outubro, 2008

Em casa em pleno Sábado a noite ;)

Como sempre, mais um Sábado em casa, na net, boiando.. normal.. se não fosse assim, ia achar estranho, rsrs..

Nada de novo, saí do cursinho, "/ por um lado é bom, mais pelo outro, vou sentir falta.. de fazer as meninas rirem, de zuar a Miss, e principalmente dos professores que eram uns comédias.

Será que eu to virando emo ? (que g-zuis não permita uma proeza dessa.. HSAUIHSAUIHUSAHISAHI) Caralho meu, to me sentindo muito emo nesses ultimos dias, ouvindo música de emo, ta foda viu, mais acontece, to nos meus dias emo.. husahiusahssa.. Sem contaar o mico que eu paguei na escola né, juro que odeio se mulher as vezes, que ódio, um dia arranca meu útero fora (6).

Nada de novo pra contaar, ainda não me ligaram da locadora "/, já to até desanimando, mais to esperando né, quarta fui lá dar parabéns pro Nil, ele tava vestido de pirata, haha, tava engraçado..

Amanhã, é dia das criançaas, aeee, parabeens pra miim (eterna criança ), minha mãe faloou que se eu for com ela no shoops, ela compra outro livro do rei Stephen King, claro que eu vou né, acho que vou começar a fazer coleção dos livros dele ;), afinal, ele é o Rei !


Beijo Beiijo

Frase do Dia: Ah, que pena mamãe, as rosas murcharam, o jardim morreu !

3 comentários:

  1. omg, e o mico que vc pagou vc não conta?
    Emo todo mundo é as vezes huAhuaHUaUHAauuhauhauha

    ResponderExcluir
  2. oi nil
    seu blog fico maneiro
    so q tem pouca coisa
    falta vc colocar musicas

    ResponderExcluir
  3. Ficar em casa no sábado a noite pode ser algo positivo. para mim é. Já que é raro isto acontecer comigo.
    As vezes presenteo minha mãe com minha presença durante um fim de semana.

    =]

    ResponderExcluir