27 outubro, 2008

Atualizar as vezes é bom né ? Vim aqui, desabafar um pouco, contar meu dia, minha semana, e etc etc..


Anteontem fui ver tv (depois de um tempo sem ver), e o que está passando ? Uma entrevista com a mãe da Eloázita, ahh que bonitinho, a mãe falando que amava a filinha, e que o cara era muito inocente e isso e aquilo. PUTA QUE O PARIU ! O QUE DÁ NA CABEÇA DE UMA MÃE, DEIXAR SUA FILHA DE 12 ANOS NAMORAR ??? NAMORAR AINDA UM CARA DE 22 ANOS, aff, não entendo, eu que tenho 17 já é complicado meus pais deixarem, mais voltando ao assunto, o que a mídia não faz com a gente né ? E o pior de tudo é que ainda ficamos assistindo, o que dá mais Ibope para eles, pq para eles não importa se a garota vai sair de lá viva, morta, esfaqueada, esquartejada, mancando, sorrindo, chorando, o que importa é mostrar o que está acontecendo, (e tem que ser ao vivo) mostrar cada movimento, cada passo, cada coisa que é dita, e a gente fica lá, fitado no que está acontecendo, querendo o que saber o que vai acontecer, " Fiquem ligados para mais informações sobre o caso da menina sequestrada pelo namorado", estilo o caso da Isabela (a menina que queria voar) , juro que se a garota não tivesse morrido, eu mesma tinha ido até lá e tinha matado ela ! [modeassassinaon] De tanto ódio que eu peguei dessa garota, e essa Eloá já tá dando nos nervos também, quem quer saber ?? e ainda tem milhares de pessoas medíocres que criam vídeos no Youtube e comunidades no orkut pra homenagear a pessoa.. mas peraí 10 mil pessoas conheciam mesmo a garota ? Quando meu avô morreu ninguém criou comunidade pra ele !! ò.ó . Por isso nem ligo mais a tv, não vou dar esse gostinho pra eles, esse pontinho no ibope. Ligo a tv apenas pra ver Grey's Anatomy ( já virou vicio), 15 minutos e Mtv na Rua, que é melhor do que assistir Jornal Nacional, pelo menos não fica passando caso da menina sequestrada, caso da mulher espancada, caso do cachorro atropelado, caso da greve dos policiais, e todas essas bobeiras que estamos cansados de ver/ouvir.

Domingo fui votar, eu e o Charlie, ahh, como ele se comportou, tão bonitinho, ficou quietinho, olhando pra tudo ao seu redor, como se fosse um bebe (e ele é !) , o importante foi que ele votou também, pra provar que o voto de todo mundo conta (HAEUiaEHIUhAhuSAaeuAHhaEIUA).
Hoje não teve aula (novidade não ?!?!), fui lá na academiaa, pra começar a pegar o ritmo, tava animadona, até agora pouco, msn acaba com a vida de todo mundo né ? hahaha tá tá, achei um carinha interessante por aí no orkut, e fui conversar com ele, e ACHO que tomei um fora indiretamente [?], mais acontece, vamos ver no que dá, não quero mais dor de cabeça !

Bom, chega né ? Ficou muito grande, e aposto que todos que passam por aqui não tem a mínima vontade de saber sobre o que sinto, deixo de sentir, o que penso, o que faço, o que falo, enfim, sobre a minha vida, mais mesmo assim, agradeço quem tem coragem de ler os meus posts..

Beeijo grande ;)



Frase do Dia : "O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor." (Che Guevara)

Um comentário: