16 outubro, 2008

Dérebro com dano derebral

Já que eu to com tempo de sobra, resolvi postar né ?

Eaí pipous ? o que tem de novo ? eu não tenho nada, sem aula a semana inteira, nada pra fazer, nunca pensei que ia sentir tanta falta de fazer alguma coisa, esses dias até fiquei limpando a casa o.o. pra vcs verem que a coisa tá preta, não tenho nem o que escrever, afinal não tem nada de novo pra contar.. Tá, vamo ver alguma novidade, hum... é, não gosto de fígado.. ;)

O Charlie ultimamente anda tão estressado, e eu ando tão calminha.. aiai, que falta de assunto né ?
Então, domingo não ganhei meu livro ;( , mais nem ligo, ganhei coisa melhor (6), mais ainda vou juntas um $$ e comprar todos os livros do rei..

Como fico na internet quase a tarde toda, esses dias tava vendo cada coisa, e percebi que eu só vejo foto de morte, de sangue, de gente mutilada, rs, mais poxa, acho tão legal, ver os orgão saindo pra fora assim, *-* e todo mundo ainda fica com medo de mim, não sei porque, é uma coisa tão normal né, ver uns corpozinhos mutilados, faltando pedaços..

Tchau, vo come mingau


Frase do dia: Apaixonar-se é horrivelmente simples, Desapaixonar-se é simplesmente horrível

3 comentários:

  1. É, eu já ando muito ocupado estudando. Tanto é que to bolando o estudo agora pra relaxar nos blogs da vida rs


    Quer algo divertido pra fazer? Liga a tv no Datena. Não é sempre que a gente vê polícia descendo o cacete na polícia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sangue frio hein...ver mutilações e ir comer mingau...QUE MEDO DE VC!! rsrsrs
    Tu não pode ficar sem aula não...
    Brincadeira!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olha, na verdade não entendi muito bem sua postagem.
    Mas pareceu-me que vc come mingau após ver horrores na tevê. É sério isso?

    ResponderExcluir