03 setembro, 2008

Ao Som de Sara Bareilles !

Atualizando...

Olá pessoas ! como vocês estão ? queria dizer que estou bem, mais pra quê mentir ? fiquei uns dias sem postar, pois meu pai fez o favor de pifar o computador, mais acho que assim é melhor, me distancio um pouco de certas coisas, o pior não é nem ficar sem pc, o pior é ter que ir em lan house pra fazer trabalho, aFF aFF TERRÍÍVEL....

Não vejo a hora de chegar o fim do ano, estou com um pressentimento de que o ano que vem vai ser bem melhor do que os anteriores, aliás algum foi bom ? fiquei na dúvida agora !!
Mais um trechinho de algo bem bonitinho =)


"Eu aprendi da forma difícil
Que eles todos dizem coisas que você quer ouvir,
E meu coração pesado afunda bem debaixo de você,
E suas palavras deturpadas, sua ajuda só magoa
Você não é o que eu pensei que fosse
Digo Olá para o abandono !
Convenceu-me a te agradar
Fez-me pensar que eu preciso disso também,
Eu estou tentando fazer você me ouvir como sou !"



O que uma garota precisa fazer para ser feliz ? ou para pelo menos descobrir
o que é a felicidade ?? to loca pra saber como é ser feliz, se sentir bem todos os
dias, rir a toa, nunca chorar, se sentir nas nuvens.. como será que é ?
Hoje meu post vai ser breve, assim como as minhas paixões.. e não deixem de comentar.



Frase do dia = " Quem acredita sempre alcança "

2 comentários:

  1. E deixa eu te contar uma coisa...
    Sabe pq o Márcio não comentou aqui no seu blog? hauahuahuahu
    Pq. talvez ele queira te falar tudo pessoalmente! hauahuahuahauhauahuahauhau

    Cada uma que acontece viu. rs
    Tem que rir pra não chorar! =P

    Amoo você! ♥

    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
  2. Será que é só eu que comento no seu Blog? hahauahuahau

    Que TERRÍÍÍÍÍÍÍÍVEL! rs

    Mas não se preocupa não..
    o Márcio vai te falar tudo pessoalmente. hauhauahuahuahauhau

    Amo você Nii! ♥

    Bjo
    =*

    ResponderExcluir