26 agosto, 2008

2º Dia, Pensamentos Malucos.

"Olá futuros matemáticos do meu Brasil varonil" (como diz o Prof. Miranda)

Que tempo estranho esse não ?! frio, calor, frio, calor, decide né, ou fica frio, ou calor porra !

- Essa semana que passou parece que durou um ano, estranho, nunca senti isso. Será que eu sou aflita demais ? quero tudo tão rápido, e depois que acontece me arrependo de não ter ido mais devagar ? (ui, ficou com duplo sentido.. hahaha).

Mudando de assunto, ontem, Primeira aula (do cursinho) Física, bateu aquele sono, o prof. também não ajuda muito. Esperava chegar em casa e me esparramar na cama como um ovo se esparrama na frigideira, mera ilusão, nunca sinto sono quando chego em casa, fiquei deitada até bater o sono, deitei e fiquei olhando para o charlie (meu passarinho) e fiquei pensando.. o que será que ele pensa ? quando olha meio de lado pra mim.. com aquele olhinho de dó, tem dias que fico a noite inteira papeando com ele, será mesmo que ele me entende ? Acho que ele é o único que entende, da maneira dele, mas acho que entende. Nossas personalidades são bem diferentes, ele não pára quieto um segundo, enquanto que eu adoro ficar sentada em algum canto de casa e ficar pensando sobre tudo, a vida, o sol, e coisas desse tipo, principalmente quando viajo, adoro ficar olhando o céu, vendo desenhos loucos nas nuvens (?) viajando nas nuvens literalmente, já ele, como pode ? um animalzinho ficar feliz em cutucar os fios de um tapete ? em arrancar a tintura da parede ? em andar em círculos, será que ele é feliz ? Aliás será que um dia eu soube o que é a felicidade ? acho que não. Quantas perguntas, e nunca obtenho resposta de nenhuma delas.

- Hoje na escola, me lembrei de um trecho de um poema de Augusto dos Anjos, não sei pq.

"Profundissimamente hipocondríaco,
Este ambiente me causa repugnância...
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco."

Acho que a única coisa que temos em comum, é que ambos somos pessimistas, nunca consigo pensar positivo sobre nada, principalmente se o assunto for escola. 3 dias sem aula ? que escola é essa ? tá cada vez pior.. se agora já está assim, imagine quando tivermos nossos filhos, netos, e etc.. Espero não estar viva até lá.

- Não vejo a hora do fim de semana chegar, tudo bem que eu nunca faço nada, mas não vejo a hora, agora estou me controlando mais em relação a tudo, vou aproveitar estes "dias de folga" e estudar para o Enem, comecei a ir na academia do prédio mesmo, enquanto não entro em alguma aqui por perto, pretendo arranjar um namorado, ALIÁS, COMO SE ARRANJA UM ? será que dá pra comprar um manual ? pq tá difícil encontrar um bacana, pois quando a gente pensa que encontrou alguém, acontece tudo ao contrário, e nosso mundo de contos de fada desmorona, E é nessa hora que nos magoamos, mesmo não querendo, um dia todos acabam se magoando por aquilo que pensavam que seria a ultima coisa pela qual iriam se decepcionar, mais isso serve de lição, não que eu esteja desistindo, pq vou continuar com isso até o fim, mas quando a pessoa se der conta do valor que eu dou a ela, pode ser que seja tarde.

Um comentário:

  1. Nossa, vou chorar!
    Snif... Snif ...
    Que tristeza no coração!

    Liberaaa e joga tuudo pro ar meninaaa, pegaaa na banaanaa! hauahuahauahu

    Amo você sua desmiolada!
    Boraaa toma um suquinhoo de açaí que tudo melhora! hauhauhau

    Namorado?
    Namorado pra que?
    Pra que eles servem? hauahuahahau
    Euuu heeeein, cruuuuuzes ... sou muito mais EU!
    Sabe pq Nii??

    PORQUE EU ME AMO,
    EU SOU APAIXONADA POR MIM! kkkkkk


    Amo você sua louca! ♥

    Beijo
    =*

    ResponderExcluir