25 agosto, 2008

Primeiro Post.

Olá pessoas, começando outro blog novo, será que esse vai pra frente ?

Senti falta de ter um blog para poder me expressar e dividir com vocês, meros leitores, minhas alegrias e tristezas, nesse caso mais tristeza né.

Vou colocar um texto que li na folha de trás de algum exercício de matemática que peguei emprestado de alguém da sala (ta, não tem nada a ver com mat.)
Estava escrito no feminino, mais decidi modificar um pouco para o sexo oposto.


"Olha ! como a vida é engraçada...
Estava eu aqui sentado á beira da piscina e comecer a lembrar do passado, lembrar de como a nossa história aconteceu... Lembro-me que era uma noite de verão, se não me engano, era um sábado, Eu estava muito feliz, pois achei que iria ficar a partir daquele instante ao lado da
pessoa que eu amava... Mas como fui ingênuo, me enganei..
O que eu achava que seria só felicidade, se tornou em tristeza; Confesso que quando você chegou em mim e disse que me amava, fiquei em estado de choque e o ódio me tomou em conta da tristeza;
Juro que tentei esconder, mas sei que você percebeu...
Vi o meu sonho indo embora, me senti confuso naquele momento, pois não era você que eu amava...
Tentei contornar o assunto, sei que você se sentiu mal... Mais não pude evitar..
Você, mais do que ninguém sabe como eu sofri muito tempo;
Pois esta situação me atormentava, o que adiantava eu amar aquela fulana e ela não sentir nada por mim ?
Demorou pra mim perceber que ao seu lado eu seria feliz...
Você me amava e eu amava outra !
Enxerguei que eu não era valorizado perante aquela pessoa...
Um dia tomei a decisão, que iria ficar junto a ti, pois sabia que você me amava e iria me fazer feliz... Não foi certo o que fiz, pois a partir daquele momento a pessoa que eu amava passou a me esnobar;
Já faz um bom tempo que estamos juntos, mas ainda não consegui esquecer aquela fulana. Você sabe de tudo isso, e o que mais me admira, é que, quanto mais você tem certeza que ainda não Te Amo... Você persiste e continua na batalha, ao meu lado, me ajudando...
Pois em cada reaída que tenho, você me levanta e dá forças para lutar. Nessa batalha sou Eu e Você, contra meu coração...
Sei que seremos vencedores, não importa por quanto tempo dure, mas nós venceremos !
Pensei que tinha sido um erro meu, decidir ficar ao teu lado...
Mas vejo que não, porque no momento só você consegue me fazer sorrir...
Me fazer sentir bem com toda essa situação...
Muito obrigado pela paciência e compreensão que possui comigo..
E parabéns pois você já é uma vencedora... !!!"



Isso nos faz pensar muito sobre a vida né ? O que uma simples decisão pode gerar. Será que existe destino ? coincidência ? eu acredito que nós mesmo fazemos o nosso destino !

Um comentário: