03 agosto, 2009

You Are a Pirate ??

"Do what you want cause
a pirate is free, you are a pirate"


"Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece,
Deixo pra você resolver, só pra ver o que acontece.
A menina que ilumina, toda vez que a gente vê,
Ainda tenho muito o que aprender com você.

Uma carinha que envelhece, um coração de ferro,
Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro.

Fique aqui comigo, vem ser meu amigo
Quero ficar com você,
Na roda gigante um cachorro-quente,
O que será que vai me oferecer..."








ESTA VIDA NÃO VIVI!

ROMASI

(Rogério Martins Simões)

Será que na vida não vive

Quem na vida já viveu?

Ou será que terá vida

Quem nesta vida sofreu?

Eu que morri e que vivo

Dentro do mundo que passou:

Nos versos que não morrerão,

Após rasgar a vida,

Irão lembrar quem chorou
E esta vida não viveu.

Um comentário:

  1. venho, através dessas mal traçadas linhas, autorizar a niil a colar minha frases de efeito... hahahah

    beijos

    ResponderExcluir