26 agosto, 2009

Relembrando o passado..

Bom, estava eu aqui, fuçando no meu armário.. e por incrível que pareça achei um Diário.. sim, escrevi ele acho que por 3 ou 4 anos.. e lendo alguns textos, me rachei de rir...

Vou postar um dos dias em que escrevi..

Data : 24/10/2004

"Bom ontem fui muito legal aconteceu tanta coisa, meu pai consertou o pc e eu entrei na net, fiquei até 4:00 hs da manhã falando com o Thi ele tava muito muito muito muito legal, conversamos tanto, hoje acordei 12:00, e depois falei c/ ele só que le teve que sair, acho que vou num rodizio de pizza, porque é niver da Ana. Acho que é só, bom qualquer dia eu coloco uma foto dele aki... bom tchau, se acontecer mais alguma coisa eu conto.

Tchau **Nil** "


Caracaaaa, ri demaaaaais meu.. boas lembraças de quando escrevia esse tipo de coisa, fora a pontuação super errada né ? Escrevi aí tudo igualzinho está no Diário...
E é nessas horas que bate a saudade, e a gente vê como passou rápido !




É triste viver sem amor
É triste um amor ter fim
É triste eu gostar de você
E saber que você não gosta de mim


Um comentário:

  1. Eu não sou muito fã de achar as coisas que escrevia antigamente, eu eram bem mais melancólico e desesperado...

    ResponderExcluir