11 agosto, 2009

Haunt You Every Day


Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos - apenas aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado.


Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o caledário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a merda há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.




Eu só quero e espero
Ter pra sempre você junto a mim
Não me atrevo, tenho medo
De dizer que te amo que te quero assim

Por quê? Por quê?
Quero viver contigo a vida inteira
Te darei meu amor
Com você eu quero voar

Nos seus braços quero viver para sempre
Só te dando o meu carinho
Para nós pode até parar o tempo
Tudo eu farei, não te deixarei
Te amo, te amo, te amo, amor...
Quero o teu calor!







Forgive and forget. That's what they say.
It's good advice, but it's not very practical.
Without forgiveness old scores never settle.
Old wounds never heal, and the most we can hope for,
is that someday we'll be lucky enough to forget.


Um comentário: