07 agosto, 2009

It's The End of The World

Sempre quis participar de uma peça teatral. Que tal Shakespeare ? Como destino, aposto que seria a Julieta... A maioria das meninas ficariam verdes de inveja. E eu nem aí. Mas acho que a Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter... Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro... que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia!


Talvez Romeu e Julieta estivessem destinado a ficarem juntos, mas só um pouquinho de nada, e então o tempo deles passou. Se eles soubessem disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Penso que quando eu crescer, eu mesma controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. Diziam então que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém e que, se eu tivesse, ficariamos juntos para sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções... o destino vence de qualquer forma.






There is a scent, the smell of death.

Some kind of sixth sense.

When the great beyond is headed for you, you feel it coming.

What's the one thing you've always dreamed of doing before you die?

Um comentário:

  1. 'Romeu & Julieta' trate-se de um amor impossível e muito idealizado, impossível de acontecer (eu acho). E é exatamente por isso que muitas pessoas ainda se encantam com a estória. Fato é que a chance de vivenciarmos algo assim, de maneira simbólica, irá depender não só de diversas situações similares com a peça, quanto o sentido das verdadeiras coisas das quais buscamos.

    ResponderExcluir