30 outubro, 2008

Que Saudades....

Parece que foi ontem que deixei de ser criança, ou melhor, que eu apenas cresci.

Lembro-me um pouco da minha infância, dos banhos de mangueira na calçada da casa da minha vó, das brincadeiras no prédio, das gincanas inventadas por nós mesmos e dos inúmeros banhos de piscina.
Quisera eu poder reviver aquelas noites de esconde-esconde sob a luz do luar, do pega-pega na quadra, polícia e ladrão pela garagem, e dos maravilhosos amigos que eu tivera um dia.
Jamais esquecerei dos sagrados sábados de gato-mia entre amigos, espremidos num quarto tão grande quanto uma caixa de bombom. Da adrenalina ao tocar a campainha das vizinhas chatas e dar no pé em seguida pensando:

- Será que ela me viu...?

Como era gostoso descer no prédio, sentindo que você É feliz. Nossa... Parece que foi ontem que o natal era a maior expectativa do ano, de ganhar inúmeros presentes e ter a chance de flagrar o Papai Noel colocando-os ao pé da árvore reluzente. Da última prece, eu implorava para que ao despertar houvesse uma mesa cheia de guloseimas. Bons tempos esse, onde a maior obrigação que eu poderia ter era 'providenciar' boas notas na escola e ao concluir o ano ser aprovado.
Quem nunca por livre e espontânea PRESSÃO respondeu ao menos uma vez àqueles cadernos de perguntas e respostas para satisfazer a vontade e massagear o ego de alguma menina? Eu mesma respondi vários, e uma vez até fiz um pra mim!
Para não dizer das incontáveis "risadas" no meio da aula, falar mal dos outros, zuar os professores ou simplesmente não fazer nada. Hoje prefiro o Playcenter, mas não poderia negar a imensa saudade que sinto das inesquecíveis excursões para o Hopi Hari, acompanhadas por madrugadas que pareciam infinitas à sua véspera, contando os segundos para que o sol nascesse logo .
E aproveitando o fato de estar narrando uma certa época da minha vida, por que não falar das maravilhosas 'épocas' que entre amigos criava. Época da bolinha de gude, época do io-io, época das bonecas, época ddas barbies, época de bater figurinha, época de jogar artilheiro na quadra (e quem sempre estivesse no meu time perdia, pois na maioria das vezes acabava indo descalça, e quando chutava a bola, na época meu dedão do pé era rachado, e qualquer coisa o fazia sangrar) – atormentando os vizinhos gritando, e rindo alto , época dos patins e bicicletas, ou de jogar vôlei, mesmo não tendo rede.
Porém, trágico seria esquecer dos meus grandes amores! Daqueles de fazer as mãos suarem e as palavras não coexistirem numa mesma frase. Eu contava os dias para que jogássemos (escondidos) "Verdade ou Desafio", nunca cheguei a combinar algo, pois era muito tímida. E, por mais que me doa (ou tenha doído) não poderia deixar de registrar os tantos tombos, cortes, ralados e ossos quebrados – contabilizando um ombro quebrado, várias vezes a mão engessada, assim como o pé, tornozelo, cotovelo, pernas, já na infância 'conquistei' algumas cicatrizes que hoje são como uma viagem ao passado, perpetuando boas e não tão boas lembranças (naquela época doeu um bocado).
A época era aquela em que 'éramos felizes e não sabíamos', em que tudo era novidade, e tudo que fazíamos era só felicidade, a nossa 'missão' era apenas, brincar, ir a escola e fazer bons amigos.
Por assim dizer, eu ri até a barriga doer e o maxilar perder as forças. Chorei até soluçar e o sal das lágrimas cobrir minha boca. Me apaixonei até sentir o coração disparar e tudo parecer nada. Sofri por amor até o coração doer e o ar sufocar. Cantei até cansar e a voz ficar rouca. E, acima de tudo, fui muito feliz nessa pequena parcela da minha vida que, comparada a tudo que ainda está por vir, é quase nada.Foram tantas as épocas, que observando agora percebo que precisaria de mil anos para revivê-las com toda a tenacidade que as vivi no azul da minha infância.Hoje eu cresci, amadureci e muita coisa mudou. Mas essa criança feliz e cheia de experiências maravilhosas, jamais deixará de existir dentro de mim.


PENSAMENTO do Dia :

" Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre
Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber...."

27 outubro, 2008

Atualizar as vezes é bom né ? Vim aqui, desabafar um pouco, contar meu dia, minha semana, e etc etc..


Anteontem fui ver tv (depois de um tempo sem ver), e o que está passando ? Uma entrevista com a mãe da Eloázita, ahh que bonitinho, a mãe falando que amava a filinha, e que o cara era muito inocente e isso e aquilo. PUTA QUE O PARIU ! O QUE DÁ NA CABEÇA DE UMA MÃE, DEIXAR SUA FILHA DE 12 ANOS NAMORAR ??? NAMORAR AINDA UM CARA DE 22 ANOS, aff, não entendo, eu que tenho 17 já é complicado meus pais deixarem, mais voltando ao assunto, o que a mídia não faz com a gente né ? E o pior de tudo é que ainda ficamos assistindo, o que dá mais Ibope para eles, pq para eles não importa se a garota vai sair de lá viva, morta, esfaqueada, esquartejada, mancando, sorrindo, chorando, o que importa é mostrar o que está acontecendo, (e tem que ser ao vivo) mostrar cada movimento, cada passo, cada coisa que é dita, e a gente fica lá, fitado no que está acontecendo, querendo o que saber o que vai acontecer, " Fiquem ligados para mais informações sobre o caso da menina sequestrada pelo namorado", estilo o caso da Isabela (a menina que queria voar) , juro que se a garota não tivesse morrido, eu mesma tinha ido até lá e tinha matado ela ! [modeassassinaon] De tanto ódio que eu peguei dessa garota, e essa Eloá já tá dando nos nervos também, quem quer saber ?? e ainda tem milhares de pessoas medíocres que criam vídeos no Youtube e comunidades no orkut pra homenagear a pessoa.. mas peraí 10 mil pessoas conheciam mesmo a garota ? Quando meu avô morreu ninguém criou comunidade pra ele !! ò.ó . Por isso nem ligo mais a tv, não vou dar esse gostinho pra eles, esse pontinho no ibope. Ligo a tv apenas pra ver Grey's Anatomy ( já virou vicio), 15 minutos e Mtv na Rua, que é melhor do que assistir Jornal Nacional, pelo menos não fica passando caso da menina sequestrada, caso da mulher espancada, caso do cachorro atropelado, caso da greve dos policiais, e todas essas bobeiras que estamos cansados de ver/ouvir.

Domingo fui votar, eu e o Charlie, ahh, como ele se comportou, tão bonitinho, ficou quietinho, olhando pra tudo ao seu redor, como se fosse um bebe (e ele é !) , o importante foi que ele votou também, pra provar que o voto de todo mundo conta (HAEUiaEHIUhAhuSAaeuAHhaEIUA).
Hoje não teve aula (novidade não ?!?!), fui lá na academiaa, pra começar a pegar o ritmo, tava animadona, até agora pouco, msn acaba com a vida de todo mundo né ? hahaha tá tá, achei um carinha interessante por aí no orkut, e fui conversar com ele, e ACHO que tomei um fora indiretamente [?], mais acontece, vamos ver no que dá, não quero mais dor de cabeça !

Bom, chega né ? Ficou muito grande, e aposto que todos que passam por aqui não tem a mínima vontade de saber sobre o que sinto, deixo de sentir, o que penso, o que faço, o que falo, enfim, sobre a minha vida, mais mesmo assim, agradeço quem tem coragem de ler os meus posts..

Beeijo grande ;)



Frase do Dia : "O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor." (Che Guevara)

16 outubro, 2008

Dérebro com dano derebral

Já que eu to com tempo de sobra, resolvi postar né ?

Eaí pipous ? o que tem de novo ? eu não tenho nada, sem aula a semana inteira, nada pra fazer, nunca pensei que ia sentir tanta falta de fazer alguma coisa, esses dias até fiquei limpando a casa o.o. pra vcs verem que a coisa tá preta, não tenho nem o que escrever, afinal não tem nada de novo pra contar.. Tá, vamo ver alguma novidade, hum... é, não gosto de fígado.. ;)

O Charlie ultimamente anda tão estressado, e eu ando tão calminha.. aiai, que falta de assunto né ?
Então, domingo não ganhei meu livro ;( , mais nem ligo, ganhei coisa melhor (6), mais ainda vou juntas um $$ e comprar todos os livros do rei..

Como fico na internet quase a tarde toda, esses dias tava vendo cada coisa, e percebi que eu só vejo foto de morte, de sangue, de gente mutilada, rs, mais poxa, acho tão legal, ver os orgão saindo pra fora assim, *-* e todo mundo ainda fica com medo de mim, não sei porque, é uma coisa tão normal né, ver uns corpozinhos mutilados, faltando pedaços..

Tchau, vo come mingau


Frase do dia: Apaixonar-se é horrivelmente simples, Desapaixonar-se é simplesmente horrível

12 outubro, 2008

Em casa em pleno Sábado a noite ;)

Como sempre, mais um Sábado em casa, na net, boiando.. normal.. se não fosse assim, ia achar estranho, rsrs..

Nada de novo, saí do cursinho, "/ por um lado é bom, mais pelo outro, vou sentir falta.. de fazer as meninas rirem, de zuar a Miss, e principalmente dos professores que eram uns comédias.

Será que eu to virando emo ? (que g-zuis não permita uma proeza dessa.. HSAUIHSAUIHUSAHISAHI) Caralho meu, to me sentindo muito emo nesses ultimos dias, ouvindo música de emo, ta foda viu, mais acontece, to nos meus dias emo.. husahiusahssa.. Sem contaar o mico que eu paguei na escola né, juro que odeio se mulher as vezes, que ódio, um dia arranca meu útero fora (6).

Nada de novo pra contaar, ainda não me ligaram da locadora "/, já to até desanimando, mais to esperando né, quarta fui lá dar parabéns pro Nil, ele tava vestido de pirata, haha, tava engraçado..

Amanhã, é dia das criançaas, aeee, parabeens pra miim (eterna criança ), minha mãe faloou que se eu for com ela no shoops, ela compra outro livro do rei Stephen King, claro que eu vou né, acho que vou começar a fazer coleção dos livros dele ;), afinal, ele é o Rei !


Beijo Beiijo

Frase do Dia: Ah, que pena mamãe, as rosas murcharam, o jardim morreu !

06 outubro, 2008

Atualizando...

Demorei pra postar de novo né ?? É não tava muito inspirada pra fazer um novo post, ainda não to, mais vamo lá né..

Que semaninha foi aquela eim ? fui na escola só segunda, e ainda nem teve aula.. aff.. essas escolas, ainda bem que esse ano acaba. Tirando isso, foi tudo normal.. Quinta fui no cinema, bom o filme.. mais só pq era com o Vin Diesel, que homem é aquele ??? [Lembro quando eu tava na 8º série, eu e a Yasmim eramos tipo, AS FÃS dele, quando lançou Operação Babá no cinema, lógico que fomos lá ver né, aquele dia foi engraçado, o segurança tirou a gente da escada do cinema, eu paguei mico na praça de alimentação, HAHAHA, mais acontece, foi legal aquele dia.]

Sexta tive que ir tirar um monte de xerox de documento pra faculdade, fui lá na caverna fazer entrevista, (acho que fui bem ;] ) depois tive que terminar de arrumar meu quarto, que por sinal tava cheeeio de coisa que eu nem ia mais usar, fiquei acho que uns 2 dias pra terminar de arrumar, rs do jeito que tava, não dava mais.


Sábado fui lá na facul, ver se conseguia fazer a matrícula, mais nem deu pra fazer, e meu pai vai ter que voltar lá na Quarta, aí eu vou junto, pq a tia Cida falou que se eu quisesse podia ir lá assistir uma aula ;) , pra ver se é isso que eu quero mesmo né.

Domingo votei *-* . Depois fui lá na caverna, ver como que é o trabalho, tal.. já peguei como faz a maioria das coisas, curti trabalhar lá, tomara que dê certo ;) .

Hoje (segunda), nem teve aula direito, eu falo.. essa escola tá um lixo. Mais agora não pode reclamar também né.



Bom, é isso, to atualizando só pra não deixar aqui abandonado mesmo, rs.. ninguém comenta, mais to nem aí, um dia vão comentaar ;) (não perco as esperanças!)

Beijããoo

Frase do dia : Não quero esses Tampax, estão sujos (By Alice Maxwell)