12 dezembro, 2012

12/12/2012

Oláááaáááá pessoas !!!!!!!!!!! Como estão ??? eu estou ÓTIMA !!!!!!!!!!!!

Primeiro vamos as primeiras BOAS notícias !!!!!!!!!!

FINALMENTE ESTOU FORMADA !!!!!!!!!!!!!!!!!
ENFIM ENFERMEIRA !

Parece que a ficha ainda não caiu sabe ?????? Segunda foi a apresentação do tão temido TCC, as notas já estavam todas fechadas (passei em tudo, ufa!), e só faltava apresentar o trabalho e passar pela banca é claro.... 
Primeiro teve uma palestra, a reitora da faculdade deu uma palestra sobre sei lá o que, pq demorou tanto que eu saí pra comer algo, rs.... Meus pais foram assistir, e quanto mais demorava, mais nervosa eu ficava !!!

Geeeente do céu, nunca fiquei tão nervosa na minha vida, deu dor de barriga, tremedeira, suei, mas no fim deu tudo certo !!! Elas gostaram do trabalho, uma das professoras queria pq queria arrumar alguma coisa pra por defeito e não conseguiu nada, até a outra professora disse que não tinha nada pra opinar !!! rs... Nossa, depois que passa tudo é um alívio, tirei um peso das costas, e agora, depois de muuuuuuuuito tempo estudando, finalmente as merecidas férias... afinal, eu não tirei nenhuma folguinha, assim que acabei o colégio, já entrei direto na faculdade, e nada mais justo do que umas férias até eu arrumar uma família e finalmente embarcar !!!!

Seguem algumas fotos do dia da apresentação...

Na palestra, esperando pra apresentar.


Falei pros meus pais não assistirem senão eu ia ficar mais nervosa ainda, mas mesmo assim eles viram de longe.... rs


Com as professoras da banca, Marlene e Priscila


Eu e a Renata, minha dupla do TCC, eu to até com cara de choro. rs


Então é isso gente, vou aproveitar as férias e finalmente editar o vídeo, gravei bastante coisa na escolinha, e agora falta editar e tudo certo !! Assim que fizer eu volto aqui pra contar....

Beeeeijos e COMENTEM !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário