06 outubro, 2012

O dia que eu tirei o Siso....



O que a gente não faz por esse tal intercâmbio não é ??????
Vai ser um post bem rapidinho... mas enfim... 

Resumindo.. tem uns 2 anos já que tirei 1 siso, o do lado esquerdo de baixo.... fui no dentista pq tava doendo horrores, e ele acabou preferindo tirar.... beleza, fiquei um dia só em casa, tomei um sorvetinho um remédio pra dor e foi isso, no dia seguinte não senti mais nada !!!!

Eis que um ano depois o do lado direito começou a nascer... só que não doeu tanto como o outro, e eu nem fui no dentista, pq ele nasceu até a metade e parou, ficou lá bonitinho..... 
Bom, como eu estava fazendo estágio em uma UBS, fui ver com a enfermeira se tinha como me colocar na fila da dentista do posto pra tirar esse maledito siso....

Pensem comigo, imagina eu to lá linda e bela nos EUA e do nada o siso começa a nascer e rasgar minha boca toda ???? Ferrou né, vai saber como funciona dentista por lá (a mais desatualizada ever.. hahaha). Aí resolvi tirar logo essa porcaria e ficar livre....

Fui lá no posto ontem, e logo na hora de dar anestesia já tava doendo... a mulher com aquela injeção na minha gengiva, olhando pra trás e conversando da novela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ASSSIMMM sua bruaaca, e toda hora a injeção ficava mexendo e doendo até a alma... ok, passou, ficou tudo dormente e ela começou a tentar tirar lá, tentou com o bisturi, depois com aquele outro que puxa, depois pediu até um fórceps, e por fim ela usou até a broca !!!! Só sei que sangrou muito, visto que eu tava engolindo sangue adoidada...

Depois que ela tirou, deu uns mil pontos e pronto, quando cheguei em casa, umas horas depois a anestesia começou a passar e aí que veio a pior parte.... que dor é essa ??????????? jesuisi amadoooo, da outra vez não doeu tanto, e nem inchou também, confesso que quase chorei de dor, e nem dormir eu consegui, de tanta dor.....





essa foi de ontem, logo quando cheguei em casa



essa de hoje de manhã



essa de hoje de manhã também, não to parecendo o fofão ????


Pra vocês que ainda não tiraram, eu aconselho tirar aqui no Brasil !!!! Pois tem que ficar de repouso o dia todo, e ainda tomando um sorvetinho de preferência, rs.... se não fosse minha mãe ficar cuidando de mim, não sei o que eu faria.... Já que não consigo nem abrir a boca, só tomando sopa e vitamina, pq não dá pra mastigar nada.....

4 comentários:

  1. Meninaaaaa, como o seu ficou inchado, o meu num fico assim não, só o dia que tirou, claro. HAHAHA. E olha que tirei dois de uma vez heim.
    Que bruaca mesmo ahsuhuhsuahsa.


    Adorei o post, não vou sofrer linda, leve e solta nos eua. HAHAHAH. Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pois é... ficou assim durante uns 4 dias até começar a diminuir !!! Pelo menos não vamos sofrer nos EUA né.... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. assim você assusta quem precisa de uma UBS para ir ao dentista, meu anjo. Eu mesma não tenho coragem.
    Pode faltar tudo o mais, dentista tem que ser no particular, com referências e ainda assim o pobre tem que me aturar com mil exigências.
    KKKKKK, o que me lembra... na ultima vez que fui à dentista ela colocou um massageador na cadeira. Imagina só, obturar um dente com tremurinha nas costas, kkkk foi surreal.
    Very pink your blog! Adorei as informações para intercambio, com certeza ajudou muita gente.
    Bjussssss.
    Até a proxima chance de ninguem faltar e vc puder ficar algum tempo no kinder1

    ResponderExcluir