29 setembro, 2012

Mais um passo !!!

Oiii !!! Olha eu de novo aquiii !!!!! 

Boom, hoje venho bem rapidinho com uma mega novidade !!!! Confesso que fiquei surpresa também, mas ao mesmo tempo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz e empolgada, cada vez mais !!!!

Pra quem não lembra ou não me acompanha sempre, eu entreguei toda a minha documentação e fiz minha entrevista no dia 17/09, logo que cheguei em casa, no mesmo dia a minha agente já me mandou meu login e senha do Au Pair Room (pra quem não sabe é a página da APC onde fica teu profile e vc consegue ver as familias que estão no seu perfil). Conferi algumas coisas e ela ficou me apressando pra mandar o vídeo logo, mas aconteceu uns problemas por causa do formato do vídeo e não consegui fazer, e no dia seguinte ela deu o submit e me disse que eu poderia enviar o vídeo depois do aceite (tem agência que diz que o vídeo é obrigatório, mas não é, na verdade ele é só um complemento, na verdade o mais importante, rsrs).
Eu entrava todo dia logo cedo no meu AP Romm e aparecia lá "review by aupaircare", mas que agoniiiiia, achei que tinham esquecido de mim, fiquei a ver navios, até que desisti de ficar vendo pq só ia piorar a ansiedade....

Eis que ontem (28/09) entrei no meu email como de costume e recebo o seguinte email....




cuuuuuuuuuuuuumaaaaaaaaa ????? mas como assim jááááááá ????????????? Depois de só 2 semanas e 2 dias, eu nem esperava que ia ser tão rápido e a minha reação ???? não podia ser outra né......













Juuuuro, foi igualzinho... hahahahahaha, liguei pro meu pai, pra minha mãe, pro passarinho, pra todo mundo, hahahahahahah, ainda mais pq ouço meninas reclamando que esperaram 1 mês pra ficar online, ou até mais.... achei muito rápido, talvez pq eu estivesse com tantas outras coisas na cabeça.... acabei meio que 'tirando o foco', fiquei focada nas coisas da faculdade, TCC, estágio, trabalho, academia, aconselho muuuuuuuuuuuuuuito viu....

Pra tirar essa ansiedade, se foquem em outras coisas, academia, faculdade, escola, trabalho, namorado, cachorro, balada, sei lá, qualquer coisa, vai ficar lendo um livro, revista de fofoca, de dieta de cartas e tarô e amarração para o amor, enfim, qualquer coisa é válida pra tirar da cabeça, pq quando vc vê já foi tudo, eu fiquei super tranquila e quando vi já estava online.... 

Ainda não tem nenhuma família no meu perfil, e acho que vai demorar pra entrar alguma pq ainda não fiz o meu vídeo, creio que isso conta muuuuuito pra eles, mas esse fds sai !!! E postarei aqui e quero opiniões... por favor COMENTEEEEEEEEEEM  !!!!!!!!!!!! Eu vejo várias visualizações durante a semana e não vejo um comentário se quer.... muita tristeza.... rs....

Um comentário:

  1. Nil,
    Parabéns ,adorei as dicas e as informações dessa vida de au pair hahaha mtoo bao sorte a nos que estamos na busca dessa aventura de vida de au pair .


    Companheiras do concurso au pair -world study hehhe
    bjs

    ResponderExcluir