02 setembro, 2012

De azarada para sortuda ??????


Bom, meu último post foi pra contar o azar que tive virando o pé na rua, e agora vim dar uma notícia muuuuito boa !!!!!! Não sei se é digna de sorte !!! rs... mas vamos lá !!!

Fiquei sabendo pelo grupo au pair sem censura do Face, especificamente pela Dadylle, que disse que a 2 anos atras ganhou um tal concurso e viajou como Au Pair de GRAÇA, de GRÁTIS, for FREE !!!! Pera lá, cuma ??? também queeeero !!!!! Quem não quer né ??????? E contou a história dela e 1 semana depois ela postou um link dizendo que a tal agência estava promovendo o concurso de novo !!!
No início, entrei na página, vi umas informações, como ia funcionar, os requisitos, datas, aquela coisa toda, enfim, fiz a tal pré-inscrição, mas por fazer mesmo, pois dizia que tinha que entregar varios documentos antes do concurso e eu desanimei pois o tempo tava muito curto....

Eis que uma semana antes do concurso a menina da agência me liga perguntando se eu não posso ir lá na agência fazer o teste de inglês e já fazer a inscrição definitiva pra poder participar, topei claro, vamos lá né !!!! Beleza, cheguei lá, fiz o teste, ela disse que passei, disse que eu tinha todos os requisitos e que estava apta a fazer o concurso !!! Vamos lá né. Até que chegou o dia, era uma sexta feira, eu tinha tirado o gesso na segunda (tinha que ter tirado na quarta só, mas tirei antes, rs), e por causa disso meu pé ficou doendo horrores depois, e justo na sexta eu tinha voltado a ir na escolinha e ficou super chato pedir pra sair mais cedo ainda, mas expliquei a boa causa... rs... e fuuui, voandoo, cheguei uns 15 minutos antes...

E pra minha surpresa, não eram mais 1 e nem bolsas de 100% que iam dar, eram 3 !!!! Juntaram a bolsa da agencia da paulista, com a de santo amaro e de santo andré !!! Maiiis chances ainda !!! Quando ela disse que ia começar pq já tinha chego todo mundo, eu desacreditei !!! Só tinha eu e mais 3 meninas...... COMO ASSIM ?????? ENTENDI DIREITO ??????? trocentas mil meninas no grupo de au pair querendo fazer o programa, chegamos até a conversar sobre isso lá, e acabamos no mesmo consenso de que foi falta de divulgação do tal concurso !!!! Só pode !!!! Geeeente, é uma bolsa de 100%, tu não vai pagar nada, só as despesas pessoais, mas isso é o de menos, só de não ter que arcar com o programa, tá de bom tamanho !!!

Enfim, começamos.... era um jogo de tabuleiro, com perguntas e respostas, cada pergunta certa andava-se 7 casas, se errasse não andava nada e caso não quisesse responder podia jogar o dado.... eram perguntas de conhecimentos gerais e sobre o programa de au pair... sobre o programa eu sei tudo e mais um pouco... rs agora a parte de conhecimentos gerais tinha umas perguntas muito estranhas, rsrs.... resumindo...

GANHEI a bolsa !!!!!!!!!!!! é gente !!!! Fiquei MEGA contente, liguei pra minha mãe, pro meu pai, pra calopsita, pra amiga, pra todo mundo contando que ganhei... nunca ganho nada nessa vida, nem bingo, loto, rifa, nada nada, e pela primeira vez ganhei algo, e por mérito meu !!!!!! Fiquei orgulhosa de mim até... rs... e depois até fiquei pensando, que eu não ia ter da onde tirar dinheiro pra pagar o intercâmbio, pq eu não estou tendo salário, já que não vou mais pro acampamento e na escolinha estou meio que fazendo um estágio 'não remunerado', e esse concurso calhou de aparecer na hora certa !!!!!! 

Fica a dica aí pra quem quiser, a agência se chama WORLD STUDY !!!! Eu achei ótima, as meninas são muito atenciosas, a agência fica dentro de uma prédio na paulista e o escritório é super arrumadinho e bonitinho, cheio de puffs, cadeiras, fotos de intercambistas espalhados pelo vidro, enfim, por enquanto nada a reclamar, todas as minhas dúvidas tem sido sanadas e estou super satisfeita por enquanto, recomendo pra todo mundo, mesmo que não seja pelo concurso !!!!  Mas quem quiser, fica esperta pq parece que eles fazem esse concurso 2 vezes por ano... sempre no começo do ano e outra vez mais pro final, ou sei la... rs.. só sei que eles fazem e que o negócio é sério mesmo, eu sou a prova viva, eu que nunca ganho nada, finalmente ganhei uma das coisas que eu mais queria !!!!!

Fica aí pra vocês uma foto com as outras 3 meninas que participaram e a menina da agência !!!

O tabuleiro do jogo é esse em vermelho !! super fofo

Agora to correndo com toda a documentação pra tentar enviar essa semana que vem por aí mesmo !!! E logo depois já vou começar a montar meu APP, agora pela APC (Au Pair Care), já que a World Study é parceira da APC, então bye bye Cultural Care, anos e anos de namoro pela CC, e nosso relacionamento teve fim.... rs....

Torçam por mim e comentem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário