19 agosto, 2012

Quem tem azar é AZARADO !!!!

Pois é gente, e como o título, acho que sou a MAIS azarada de todas !!! hahahahahahaha

Bom, eiis que a pessoinha está aqui, linda (nem tanto vai), alegre (também não), saltitante (depois do tombo, hahaha) e feliz.... saí de casa, subindo pra ir pra escolinha com a minha mãe, atravesso a rua, e piso num buraco viro meu pé e pronto, cabou-se... o resultado ???


Pelo menos alguém se diverte com a desgraça alheia.... rs


Depois da virada de pé, sentei no chão de dor e não aguentei mais levantar, por sorte minha mãe estava junto e me ajudou a voltar pra casa, tivemos que ligar pro meu pai me levar pro hospital e etc etc, aquele fusuÊ né.... e deu no que deu, não quebrou nada, mas a luxação foi tensa.
Não teria problema nenhum ter engessado e ter q ficar de molho uns dias em casa, o problema mesmo é que no dia seguinte eu teria apresentação de trabalho na faculdade, sortuda não ??? Meu pai me levou de carro, quando cheguei lá, me arrumaram uma cadeira de rodas, e lá fui eu, hahahahaha, tiraram sarro de mim, mas beleza, acho que deu tudo certo (assim espero, pq vale 3 essa joça). Apresentei e fui embora.

Depois disso vem o fds, no sábado eu tinha que ir fazer outra sessão da fotodepilação (história pra outro post), e fui assim mesmo, perneta, pulando, hahahhaha. No mesmo dia a noite, eu tinha um churrasco... justo quando aparece os eventos pra eu ir, que nunca tem, eu to assim.... meu pai me levou também, mas fiquei acho que umas 4 horas no máximo, meu pé começou a latejar de dor e quis ir embora :/. Acordei a madrugada toda com dor, não para, fica latejando, dói muito, mesmo com o gesso :(.....

Gentem, é isso... semana que vem teem meeeting das Au Pairs, será no sábado, não sei se vou conseguir ir !! Espero que sim, e volto aqui com fotoos e os bafos, rs.... é isso, fiquem aí com uma fotinho minha com meus pimpolhinhos na drama class...


Me diz se não são as coisas mais fofas desse muundo !!! 
Da esq. para a dir. Isa, Olívia, Teté, Aninha, Dessa e o Fefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário