02 agosto, 2012

Novidaaades !!!

Oláááá pessoal !!!!! Venho depois de muito tempo com MUITAS novidades !!!!

Bom, primeiramente, não estou mais de férias :/ ... realmente, essa parte me entristece muito, rs. Fiquei 2 semanas no Acampamento, foi bem proveitoso, mas infelizmente não conseguirei voltar tão cedo. As aulas voltaram ontem, já tem trabalho pra fazer, provas marcadas, o estágio começa dia 03/09 e assim vai.

Agora vamos falar do que interessa ??? o AU PAIR !!!!!
Finalmente, depois de anos de espera, hahahahaha, fiz minha pré-inscrição no site da CC e recebi algumas confirmações, porém não tinha recebido nada concreto, liguei para o 0800, onde fui MUITO bem atendida pela Daiane, muito fofa, mesmo... Ela marcou um dia pra eu ir na palestra, só que eu ia viajar alguns dias para Campinas, e ela disse que não teria problema assistir a palestra lá mesmo !

Beleza né, fui no sábado logo cedo buscar meu pai na rodoviária e de lá fomos direto, nos perdemos um pouco, mas normal, hahahaha, cheguei atrasada lá, a palestra ja tinha começado, mas não tem problema, nada do que eu já não soubesse, passaram um vídeo também, bem bacana, e entregaram uma revista e um impresso explicando tudo, benefícios, como funciona, o que é, o que faz, quanto ganha, os preços do programa, inscrição e tudo mais, todos os passos.


Na verdade tudo que tá no impresso tem na revista também, no dia da palestra ela comentou que os preços pra quem vai depois de outubro irão mudar também, eu já recebi por email os novos valores e no próximo post coloco direitinho. No final ela disse que ia fazer o teste de inglês com quem quisesse, eu achei melhor não fazer pois não me senti preparada, rs. Então deixei pra lá e decidi fazer depois que entregar o APP.

Bom, outra novidade é que comecei a fazer um estágio em uma escolinha bilíngue que tem aqui perto de casa. Infelizmente por enquanto não vai ser remunerado, mas nunca se sabe né, rs. Vou ficar por 3 meses que é o período que vou conseguir juntar as 200 horas necessárias como requisito para o programa. Eu tenho ficado na sala da turminha de 4 anos, são as coisas mais FOFAS desse mundo, sério, e eles entendem super bem quando a gente fala em inglês com eles, cantam musiquinhas, fazem atividades e tudo mais... to adorando !!! Comecei na segunda feira, então ainda tem chão pela frente !!

Meu APP já está quase pronto também !!! em 1 dia eu preenchi ele inteirinho quase, hahahaha, só faltavam as perguntas de costume, "porque vc quer ser au pair?" "diga porque a host family deveria te escolher" essas coisas todas, mas já preenchi tudo isso também, só falta pegar as referências agora, vou ver se consigo pegar a do acampamento e a da Gabi e aí só vai faltar a da escolinha. E eu já posso entregar tudo, fazer o teste logo e ficar on \o/ ae ae ae ae.



Então é isso gentee, agora falta muuuuito pouco, faltam só mais 5 meses pra acabar a faculdade, to na reta final, e ano que vem... partiiiiiiiu pro melhor ano da minha vida !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário