13 dezembro, 2012

Vou falar a verdade pra vocês....

..........Depois de muito tempo, sempre pensei que estava sendo enrolada pela agência ou pela APC, logo depois que fiquei online, fui me procurar na lista de Au Pair's.... (quem nunca ???)
E eu NUNCA me achava, procurava de todas as maneiras e nuuuuuuuuunca, perguntei nos grupos do face, e até pra minha agente e ela disse que meu profile estava lá sim, me mandou até o link... Mas fazendo a pesquisa eu nunca achava... e se eu nunca achava, como as famílias iriam me achar ???? Fiquei pensando que devia ser por isso que nunca entravam em contato comigo também !!!! 

Hoje, depois de muito tempo sem pesquisar de novo, fui dar uma olhada em uns vídeos pois estou editando o meu !!! (até amanhã ou depois sai !!!) e finalmente me achei lá !!!!

Será que agora vai ?????


Deixei a foto desfocada por conta das outras meninas q aparecem... rs...

Só digo uma coisa pra vcs !!!! NUNCA desistem !!! Eu não vou desistir tão cedo... 
e a saga continua !!!!

Um comentário:

  1. Agora vai, com certeza. Espero que uma familia bem legal te escolha.
    saudades.

    ResponderExcluir