27 outubro, 2010

2º Dia

Vamos lááá geeente, hoje eu realmente ví que preciso mesmo continuar, que só preciso ter força de vontade que eu vou conseguir tudo que quero, depois de ir me pesar, e ver o oficial mesmo, aí que consegui mais forças pra continuar firme, fui na academia corri o quanto aguentei, fiz abdominais até a barrigar falar chega.. hauahauauauau...

Tomara que dê tudo certo !


Cardápio do Dia

08:50 - 2 fatias de pão de forma integral com manteiga light sem sal e 1 copo de leite com uma colher de chá de nescau
12:15 - 1 baguete pequena com blanquet de peru, maionese e alface
16:10 - 1 banana
18:40 - 2 fatias de pão de forma integral com manteiga light sem sal e 1 banana
20:20 - 1 barrinha de cereal de côco
23:10 - 1 porção de cuzcuz, 1 porção grande de couve-flor e 1 porção grande de beringela refogada.


Exercícios do Dia =

Caminhada:
ponto - facul
facul - ponto
metrô - ponto

35 min de esteira
6 séries de 10 abdominais


O que vcs estão achando ? preciso maneirar mais ???
Não sei nem pra quem eu to perguntando né, hauuauahua ninguem lê isso aqui.. mas ok !


Pesagem Oficial = 79,600 (triste)

Um comentário:

  1. eu leio amor =/
    o bom é que vc come de tudo, então não tem frescura, isso já adianta muitoo!! =)
    tenta fazer a série de abdominais mais longas. tipo 3 ou 4 de 15! aí queima mais (força mais).
    o importante é vc não se sentir mau, fraca e cansada demais dentro dessa dieta. te adoro!

    ResponderExcluir