03 novembro, 2010

10º dia De volta a Ativa !

Dei uma sumida né galera ?? É, além de estar sem pc não tive tempo de parar um minutinho aqui e não tava mto inspirada.. rsrs. Mas bom, vamos lá, acabei não colocando os cardápios dos outros dias :/, mas prometo que agora vou tentar postar sempre e tals.

Esse fds abusei um pouco :/ na sexta comi 2 paçoquinhas.. não resisti, adoooooro paçoca.. rsrs. O que mais.. huummm, segunda comi frango xadrez, arroz, rolinho primavera :/.. mas agora que a semana voltou tudo normalmente e agora vou continuar seguindo a risca, ainda não me pesei, mas assim que conseguir vou !


Hoje por enquanto já comi =

4 fatias de pão integral com manteiga light sem sal e um copo de leite com cappucino em pó.

Já foi meu almoço rsrs...
Agora só a tarde pra comer mais um pãozinho e suco.

Ontem eu dormi atéé tarde, acordei só as 13h. Aí acordei comi arroz integral com brócolis, salsicha e clara de ovo...

Depois o tempo passou tão rápido que nem comi mais nada. E nem senti fome tambem.. rsrs, hoje volto na academia também... Pq não pude fazer exercício na quinta pq tava com o Holter, e encomoda muuuuuuito, na sexta eu saí, sabado dormi o dia todo quase e acordei só domingo.. hahahaha, segunda tbm nao fiz, ontem fiquei em casa e tbm não fiz :/

Que triste, não posso desandar assim, então hoje vamo que vamo !!!!

Marquei médico pra sexta feira, o retorno no cardiologista, aí levo os exames que eu fiz, pra ver se tá tudo certo, aí já marco horário com o Otorrino, pra ver se eu vou poder operar mesmo. Tomara que sim né ? não aguento mais esse nariz, sempre intupido.. inclusive tive que até tomar injeção no bumbum, que por sinal tá doendo até hoje... como dói eim ?!?!?!


Maas bom, chega, escrevi demaais, ninguem lê mesmo, mas fazer o que, é mais pra desestressar mesmo, contar meu dia, minha semana e tudo mais...

Beeeeijosss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário