29 novembro, 2010

Preciso de Descanso


Tá, eu sumi mesmo, por causa das provas finais :/, mas tá acabando e eu ESPERO que não tenha que fazer exame de nenhuma, pq só por deus, ninguem merece. Mas então, hoje tive de Fisiologia e amanhã terei PArasitologia e Imunologia e a ultima na quarta feira de Farmacologia :/ só um outback pra me animar depois... rsrs.

Mas voltando ao assunto, a dieta eu não ando seguindo tão a risca, mas eu diminui bastante coisa, pão eu não como mais, nem feijão, só no fds que comi um pouco de feijão pq almocei no shops com o love :/. Ele só me faz engordar, e depois emagrecer :P hauauhauhauhauau. Brincadeira, mas então, de bolacha to comendo só club social integral, toddynho eu não resisto "/ acho que é a unica coisa de chocolate que eu ando comendo, humm, de resto xo ver, tem dias que não como no serviço, mas bom, to querendo voltar a fazer academia mesmo, só falta achar uma que fica aberta até mais de 22hs, pq aí dá pra eu ir direto voltando do serviço. Ou então começo a fazer assim que acabar as aulas. Ahhhhh, acabei tbm o CFC, já entreguei o certificado, o cara falou q agora tem uns 15 dias até marcar a prova teórica.. mas do jeito que eles enrolam, quero só ver!!

De resto, xo ver, meus pais voltaram de casa branca e trouxeram o Elviiiss pra namorar a Charlinha, ele é bebe ainda, tem só 4 meses, logo mais eu tiro foto dos 2 juntos e coloco por aqui. To pensando em fazer uma tatuagem (éé eu morro de medo, mas to morrendo de vontade), ontem tive uma conversa bem legal com a Dani, e a gente tá pensando em fazer uma de amizade, afinal, a gente é amiga a uma viida !!! rsrsrs.

No trabalho tá um saco como sempre, sábado eu faltei e nem peguei atestado, fui no treino e a noite fiquei com o love, muito bom por sinal, tava com saudades já, e já estou de novo !!! rsrs.

To querendo tbm voltar a fazer inglês, só falta arranjar tempo, hahahaha não tenho tempo pra mais nada, mó saco, quero voltar a fazer academia, fazer inglês, afinal, ano que vem tenho a idéia de tentar fazer a entrevista da Disney de novo, então tenho que estar afiada, pensei em começar a fazer aquele curso da EnglishTown que é tudo pela internet, tem as aulas, exercícios, vc pode conversar com professores nativos e tudo mais, mas tem 2 problemas, não tenho cartão de crédito que aceite e tenho medo de não conseguir pegar pra fazer as aulas nem que seja uns 40 min por dia. Mas vou me informar mais sobre tudo.

Eu sempre fico de noite vendo o blog de 2 au pair's, a Mandy e a Line, adoooro o blog das 2, elas escrevem tuudo que a gente precisa saber, inclusive sobre o comecinho que é quando a gente tem mais dúvida, sobre o app. as fotos, vídeos, entrevista, o visto, as notificações e ligações.. rsrs. Não vejo a hora de chegar a minha vez !

Bom gente, é isso, vou deixar um poeminha aqui pra vcs, minha mãe trouxe um caderninho cheio deles lá de Casa Branca que era da minha tia-vó, que faleceu na semana retrasada:



Amor dos Namorados

Finalmente atingi ao ponto que desejava alcançar.
Assunto magno da questão, pois é deste que depende os vendavais
do porvir e para discorrer sobre esta versão, compenetrei-me no precoito.
"Quem se julgar sem pecado atire a primeira pedra", portanto lá vai a primeira pedrada.
Existem muitos jovens que apreciam a constituição do lar e amam com o ideal do casamento.
Mas há certas contradições de ambas as partes.
Moço em plena exuberância da vida,
o rapaz despreza o amor ao futuro e vive enganando ingenuas mocinhas,
e como elemento pernicioso, a sociedade enveredando pela via da perdidação
com laivos de gairão refinado, ele se esquece que existem outras mulheres
cujas veias corre o mesmo sangue
que pulsa no seu petrificado coração.
A Mulher, formosa, atraente, só falta registrar em um diário
os nomes dos moços que conquistou
com o seu amor volúvel,
para em dezembro somar quantos namorados teve durante o ano.

Pobre amor!... Marcha implacavelmente para o abismo do esquecimento.
Se não houver uma regeneração da parte dos desviados do caminho reto da vida,
com grande desgosto veremos os seus ultimos raios descerem no horizonte da vida,
cumprindo assim, o seu triste fadário!...

Faz Viradouro - 21 - março 1950

2 comentários:

  1. certeza que vai dar tudo certo nas provas amor (yn)
    e vc já emagreceu bem, eu sei, pq eu vejo :P
    Ahhhh vo maneirar nas nossas saidas pra comer ta?! e caprichar mais na hora de emagrecer hahahaha!!!
    E vamos torcer amor, jajá chega sua hora de ir pra la =)
    e curti muito o poema, diz realmente oq eh o mundo de hoje, sem amor de verdade ^^
    Amo vc (de verdade)!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa eu amei essa foto, quero uma igual com o meu namo *____*

    ResponderExcluir