22 outubro, 2010

Weirdo

Tá, agora me diizzzz, quem não queria ter esse corpinho de Blair, e ainda por cima poder usar todos aqueles vestidos, casacos, calças, e etc etc , como a Blair ? Eu queria ! hahahaha
Assim, não só o corpo dela é bonito assim como ela é linda, o cabelo dela é super lindo, brilhante e muuuito bem cuidado, enfim, chega de babar nela né ? Afinal, ela acabou com o meu lindo Chuck :( .


Mudando de assunto, como vcs estão ?? tudo beles?
Comigo tá indo, to trabalhando bastante (ñ nos ultimos dias), estudando bastante tbm, saindo pouco, rsrs, treinando quando dá, finalmente estou fazendo aquela porra de CFC de sábado e domingo, ninguém merece acordar as 7h da manhã no fds, já não chega de dia de semana né ? Mas é isso aí, agora vamo que vamo que logo acaba e eu to com a minha carta linda e maravilhosa na minha mão !!! hahahahaha

Bom, de resto, nada de novo, hoje nem fui trabalhar, tbm to cansada de ir no médico pegar atestado, da ultima vez o cara estourou minha veia, tá roxo e inchado até agora, hahahaha jaja me dá um troço de tanto remédio que eu tomo pra pegar atestado. Então hoje resolvi simplesmente não ir, to aqui numa lan house, tem um povinho aqui nao fazendo nada da vida.. hauhauauhuaa assim como eu !

Enfim, só passei pra dar um oi mesmo, fazia tempo que eu não atualizava essa budega, disney ano que vem, au pair daqui 3 anos.. vamos ver se tudo vai como o planejado !

Beeeijão gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário