26 outubro, 2010

1º dia - Dia D

Bom gente, resolvi !!! Comecei a fazer dieta, e dás brabas mesmo, ahahuauauhaau. Cansei de ser a gordinha feia que não é notada em lugar nenhum, quero ficar bem comigo mesma, conseguir me olhar no espelho e me achar bonita, não achar ruim de ir no motel e ter espelho no teto ! hauahuahuauhauhau Enfim, quero estar bem comigo mesma, me achar bonita, quero estar feliz com meu corpo e etc etc etc...

então vamo lá !! que o caminho é longo.

Cardápio do dia
7:10 - 1 banana nanica e 1 morango
9:45 - 1 fatia de pão integral e 1 banana
12:00 - 3 almôndegas pequenas, 2 colheres de purê de batata, uma porção grande de brócolis
17:40 - 2 fatias de pão integral com 1 colher de chá de manteiga light sem sal
18:59 - 2 bolachas de água, sal e centeio
19:40 - 1 banana e 1 morango picadinho em cubos com 2 colheres de sopa de farinha de aveia
23:50 - 1 tigela de salada de alface, couve-flor, pedaços de frango cozido desfiado e 2 ovos cozidos (sem a gema)

Exercícios do dia :

Caminhada:
facul - ponto
metrô - terminal
serviço - ponto
total = 30 min

Exercícios:
35 min de esteira (-202 calorias, pelo menos é o que mostrava na esteira, hahahaha)
10 séries de 10 abdominais

Peso atual:
Meta Inicial: 65kg

1º Pesagem: 01/11/2010 =
2º Pesagem: 08/11/2010 =

Vamos lá gente, hoje não consegui me pesar pra ver o peso atual, mas amanhã coloco aqui !!
Forçaaaa e campanha #naotocomfome !!!!!!!!!!!

rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário