26 março, 2013

6° e última família

Lembram da Nelson Family ???? pois é, saíram do meu perfil depois de terem me mandado um email mega detalhado (e eu não ter gostado), ainda bem que saíram !!!!! kkkkkkkk

Bom, eis que me entra a 6° família, no perfil da CC, T. Family, com 2 kids, idades ótimas e morando num lugar que eu SUPER ia adorar, Fairfiled - CT, cheguei a mandar até uma mensagem pelo au pair room, mas não me responderam, não mandaram email, e estão lá empacando meu perfil da CC já tem uns 5 dias, mandei um email pra minha agente, mas ela não me respondeu, fazer o que né ???

Sexta feira fui pro acampamento e recebi um email da Host da Califórnia dizendo se não dava pra conversarmos no domingo, marcamos e ok, cheguei mega cansada do acampamento no domingo, mas mesmo assim fui lá, conversei com ela, o menino conversou mais comigo dessa vez, a menina até brincou comigo, conheci a avó, ela disse que eles estavam comemorando um feriado judeu lá, já que não celebram a páscoa, aí disse que queria fazer mais algumas perguntas, mas não na frente das crianças e que me mandaria por email. No dia seguinte recebi, já fiquei meio com medo de responder besteira, e a linda da Sara perdeu um tempinho da noite dela pra me ajudar com as respostas !!! Brigada por tudo sua linda !!!!!!!!!

Hoje, 26 de março (terça feira), recebo um email da Host dizendo "Perfect answers, let's go for it, do you wanna match with us???? I look forward for you to say yes !!!!"
Pulei, gritei, saí correndo pra falar pra minha mãe, ficamos que nem doidas pulando no meio da cozinha, liguei pro meu pai, apertei a charlie, hahahahahha, muita felicidade gente.... e respondi na hora mesmo, e agora sim posso dizer de boca cheia...



I HAVE A MATCH !!!!!!!!!!! e Califórnia here I go !!!!!!!!!!! 

No final, aconteceu o que eu sempre disse no grupo do pof, as meninas que queriam ir pra califa foram todas pra virginia, new jersey, ny, maryland, que era pro lado que eu queria ir, e eu acabei fechando na califa, pro lugar que elas queriam ir.... rsrs... mas acontece, to super feliz, pesquisei trocentas mil coisas e to in love pelo lugar que vou morar.

Meu embarque vai ser no dia 06/05, então quem mais for nessa data, só me dar um alô aí !!!!!!

E agora vem a parte mais agoniante !!!!!!! VISA !!!!!!!!! Lá vou eu né.... rs. Me desejem sorte.

Comentem pessoaaal !!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeee, parabéns pelo Match!!!! Você merece ;D!!!!


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeee, brigadããão !!!! agora veeem a agonia do visto e a espera do embarque..... rs

      beeeijos

      Excluir
  2. Caramba Nil!!
    to muito feliz por te r te ajudado!! Mas viu? Ela só queria mesmo era confirmar ela ja tinha gostado de você!!

    Tudo de bom gatinha, ano novo em Vegas, tamo junto!! <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAraaaaaa !!!!! te agradeço por tuuuuudo meeesmo, nas horas de desespero, o que faríamos sem os amigos né ?????? Ano novo, tamo juuunto !!!!!!!!
      E boa sorte no seu embarqueeeee

      Excluir
  3. Aeee Nil, que legal :D parabéns pelo match! Adorei o jeito que a host escreveu no e-mail, ela parece super legal! Boa sorte no seu Visa, e em todo o processo daqui pra frente. Agora é a parte mais corrida, que dá mais frio na barriga, gastrite, dor de cabeça...hahahaha vem com tudo, e MUITA boa sorte! :D

    E ah, obrigada pelo comentário no meu blog! Respondi já sua pergunta no meu novo post ^^ beijinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada claudiiinha !!!! nossa, a dor de barriga, gastrite e as noites sem sono já começaram faz tempo !!!!!!! kkkkkkk, esse visto então, genteee, pra q tudo isso né ??? rs... brigadããão pelo comentss claau, e eu acho q ja te sigo faz teeempo, adoro seus posts :)

      Excluir
  4. PS. comecei a te seguir :) se quiser me seguir tb, sinta-se à vontade! Hahaha =*

    ResponderExcluir