21 março, 2013

4ºe 5º Família

E vamos as novas famílias ???

4º Família, foi a McClelland Family, de Los Alamos em New Mexico, cidadezinha de 15 mil habitantes, foi a primeira família a entrar no meu perfil da Cultural Care. Lembro que estava no pc, olhando os emails, e chegou um da CC, fui olhar e dizia que tinha uma família com o meu perfil, abri o aupair room, e toca o telefone, meu pai atende e diz 'one moment', e passa pra mim "tão falando em inglês, atende".... 

PENSA numa pessoa que quase se cagou, hahahahaha, a fofa mal entra no meu perfil e já me liga ???? WTF ???? que susto !!!! mas foi tudo bem, disse que iria ler com calma o perfil dela e logo retornaria. Marcamos um skype para segunda feira as 18h. --- Detalhe que segunda feira viajei depois do almoço pra minas pois a noite ia ter show do Michel Teló, e eu ia sair do lugar às 20h, mas ela insistiu tanto que acabei topando---.
Foi uma conversa de 30 e poucos minutos, gostei muuuito dela, ela também parece que gostou bastante de mim, conversamos sobre experiencias, sobre a cidade, sobre comida, sobre muitas coisas e ela já quis marcar um skype pro dia seguinte pra eu conhecer o fofo e o baby... era um baby de 10 meses.
No dia seguinte voltei do show no final da tarde e cheguei em casa já havia passado do horário que marcamos pra conversar, mas quando abri o email tinha um email dela dizendo que haviam entrado em contato com a CC pra saber quando eu poderia chegar lá, e que seria somente no final de abril, e eles precisavam de alguém pra ontem, e que haviam fechado com uma aupair que já estava lá... mas que em agosto ela vai embora e que se eu ainda estivesse disponível, poderia entrar em contato com ela e que ela ficaria super feliz de fazer match comigo :(.... foi uma pena, pois gostei muito deles, se eles tivesse entrado em contato bem antes, talvez tivesse dado certo, mas se não foi, é pq não era pra ser né...

Foto da equipe do último evento que fiz no acampamento

Bom, ia fazer 1 semana que a família da Califórnia havia saído do meu perfil, e que a fofa havia mandado um email dizendo que assim que estivesse mais folgada combinaríamos um horário pra conversar, ok, mas foi passando os dias e acabou que acho que ela não queria mais nada e saiu do perfil, e foi aí que....

entrou a 5º Família, a minha agente mandou um email dizendo que havia outro família no meu perfil, dizendo "acho que não deu certo com a ultima família né ? então seguem dados para nova entrevista", fiquei chateada, mas ok... fui olhar os dados, Nelson Family de Minesota, a cidade é bem maior do que a da ultima família, pertinho de minneapolis, porém, 5 kids, somente boys, e os 2 mais velhos não precisam de cuidados, pois são bem grandinhos já (15 e 12 anos), ela me mandou um super email, explicando sobre tudo, e querendo marcar um dia para conversarmos, mas não senti o 'feeling' sabe ??? Mas respondi dizendo que aceito conversar sim, mas ainda não tive resposta, então veremos !!!!!

Aí que logo depois que respondi o email deles, a fofa da Califórnia me manda um email, pedindo mil desculpas por ter demorado a entrar em contato, mas que ela teve que viajar a trabalho de novo e a Zoe estava doentinha, por isso estava tudo bem corrido, e se dava para conversarmos a noite, e que ela mal esperava pra saber como tinha sido meu baile de formatura !!! Nossa, aí minhas esperanças voltaram a tona !!! hahahahaha, mas acabou que ela teve que marcar pra amanhã pois assim que saísse do serviço ia ter que comprar o remédio da Zoe e levar ela no médico de novo, pois ela tinha piorado :/... 

Então é isso gente, amanhã temos um novo skype, no último email ela me perguntou se estou perto de fechar com outra família, fui bem sincera com ela, disse que tinha outra família sim no meu perfil, mas que eu me identifiquei bastante com eles e espero que dê certo, ela ainda não respondeu, mas tentei ser bem honesta, pq é melhor ela dispensar logo se não quiser, ou fazer logo o match comigo, tipo, ou vai ou racha, hahahahahaha.

É isso gente, segue uma fotinho do show do Michel Teló, só pra post não ficar tão sem nada....




Beeeeeeijos e super comentem, não sei se é um bug do blogger, mais do nada estou tento mais de 30 visualizações diárias, hahahahahaha, então COMENTEM pra eu saber se é bug mesmo ou não !!!!!

4 comentários:

  1. tá vendo Nil, pelo menos ta aparecendo familias!!

    Com fé, vai dar certo.. rapidinho :)

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Saraa !!! Ainda bem né ???

      Mas essa agonia de ter que esperar pra fechar, tá sendo horrível !! rs..
      mas logo logo a gente se encontra !!!

      beijãão

      Excluir
  2. Niill,

    Vai com fé, tudo dará certo, você vai ver.

    Não acho que seja bug não, seu blog é bacana e o pessoal sempre vem dar uma olhadinha nas novidades ^^.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né ??? to torcendo pra dar certo mesmo !!! rs...

      Brigaaada querida, ainda to em dúvida se é bug do blog, hahhahaha, só acredito qndo tiver os 40 coments aqui... kkkkkkkk

      brigadão por acompanhar !!!

      beiijos

      Excluir