12 fevereiro, 2013

Minha relação de amor com o Murphy

Olá pessoal !!! Venho com novidades !!! MUITAS por sinal.....

Lembram meu ultimo post mega emo-depressivo ???? Pois é meninas, fiquei mega chateada por estar sem família, até que me deu os 5 minutos e pensei "quer saber, vou me inscrever na Cultural Care, é por lá que eu deveria estar desde o começo", pois é, decidi tá decidido no sábado mesmo (03/02) liguei lá e a FOFÍSSIMA da Natália me atendeu, expliquei TUDO e ela disse que reativaria meu perfil de volta !!! Que estava super fácil terminar já que eu já tinha 86% completo....acontece que o sistema tinha travado e ela não conseguiu ativar, mas já me enviou a lista de documentos q eu precisava providenciar e já marcou meu teste de inglÊs pro dia 06/02 (quarta feira). Aí volta aquele nervosismo todo de entrevista, correria com xerox e bla bla bla, segunda liguei novamente e uma outra moça super simpática também já ativou na mesma hora meu app e eu já comecei a preencher, mudei fotos, mudei outras coisas, revisei tudo que já tinha preenchido e ok !!



Quarta fui fazer o teste !! Adorei a CC daqui de SP, meninas que puderem, vão !! é super arrumado, chique e as meninas são todas muito simpáticas, conversei bastante com a Natália e começamos o teste !! Foi mais uma conversa mesmo, ela não tinha nada anotado, todas as perguntas ela fez de cabeça, então aí vai a dica meninas, não se apeguem a lista de perguntas que vocês veêm por aí !!! Mas sempre tem as perguntas clichês né, "pq vc quer ser au pair", "fale de suas experiencias", "o que vc gosta de fazer" e bla bla bla, fiquei com nota 5, e ela elogiou bastante meu inglês, fiquei bem a vontade com ela !! Depois teve um teste de personalidade em português mesmo, algumas perguntas são muuito pessoais, então vai de cada um essa parte !!!


Ela disse que iria dar uma revisada no meu app e depois me mandaria o que eu precisava arrumar e essas coisas, os documentos restantes e etc.
Na mesma semana já corri pra scannear o restante dos documentos, mandei o vídeo que eu já tinha pronto (que terei q refazer), e ela me mandou o que eu precisava corrigir, porém, não deu tempo de mandar tudo antes do carnaval, então vou ter que esperar até amanhã pra saber como está o andamento de tudo !!!

Agora a explicação da minha relação com o Murphy vem a seguir.... 

Como ele me AMA muuuuuuuito e me ouve muito também, sempre tem uma perseguição né, enfim, comentei com a minha mãe e com algumas meninas no grupo de au pair, que tinha CERTEZA, que assim que pagasse os 350R$ de inscrição da CC ia aparecer uma família na APC, tinha certeza disso, pq o Murphy é muito óbvio....

e o que acontece ??? DITO E FEITO !!! Paguei na sexta e na segunda me entra uma família... mas essa é história pro próximo post.... kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. ahahahah
    aiai isso sempre acontece comigo também Nil!
    Mas vai na fé, voce vai se dar mt bem na CC!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie! Só passei para dizer que estou amando seu blog! Ainda não li tudo pois estou num processo de leitura esfomeada de todo e qualquer blog de Au Pair! Mas lerei! Continue escrevendo e compartilhando descobertas, isso ajuda muito as futuras Au Pair como eu! Parabéns \o/
    Ingrid

    http://sereiaupair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir