02 fevereiro, 2013

Ás vezes o barato sai caro !!!!



É meninas, venho aqui comunicar vocês que DECIDI, (depois das meninas do grupo do POF, aconselharem a fazer pelo menos a inscrição, amo vcs suas lindas !!!) decidi que vou ficar online pela Cultural Care também !!!!!


Aí vocês me perguntam, mas pq ??? Vc não tá de graça na APC ?? Pois é, mas o grande babado é que estou tem 5 meses online e sabe quantas famílias falaram comigo ????? ZERO !!!! Isso mesmo, zero, zerinho, nada, nenhuma, meu perfil tá lá as teias.... No grupo da APC vejo muitas meninas reclamando da falta de família, e sinto que estão todas certas :( .... Minha ideia de ir viajar em março foi por água a baixo... E eu que pensei que estava ficando online muito cedo !!! 

Acabou que decidi, Conversei com os meus pais, e infelizmente eles não vão poder me ajudar a pagar por conta da minha formatura (convites, mesa, vestido, penteado e bla bla bla). Mas vou dar um jeito de ir direto trabalhar no acampamento e juntar uma grana......
 Na CC eu já tinha 86% completo no application CC, mas como fiquei sem utilizar ele, agora aparece como inativo, liguei no 0300 e a atendente Natália que me atendeu, foi uma super mega fofa (minha agente da world study é uma lerda e tem cara de bunda) ela já reativou meu perfil, marcou minha entrevista pra próxima quarta (06/02) e já vai me mandar a lista de documentos pra eu levar tudo já e acelerar o processo. Ela disse que março (que eu queria...) não tem como mais, mas pra abril dá tranquilo.

Me desejem sorte então meninas !!!! Vou estudar pro teste de inglês aquii, depois volto com um post sobre como foi....

 No final to achando que o barato sai caro.... rs.... e como a CC foi sempre minha primeira opção, acho que é coisa do destino mesmo, era pra eu ir por eles e pronto !!!

5 comentários:

  1. Ei Nil!! Vamos ver então como vai ser na CC, mas seu perfil é bom cara.. acho que rapidinho vc arranja!! Embarca comigo dia 02 de abrilll!!! <3
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como vai ser né !!! To bem mais animada agora, to sentindo que agora vai sabe ?? rs... se der certo de ir em abril vai ser liiindo, é nóóóoois... !!!!

    ResponderExcluir
  3. A CC realmente parece melhor.
    Boa Sorte Niil!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor

    Td ganhei o AuPair da World Study da minha cidade, mas nem cheguei ficar online, me reprovaram no psicológico.
    Então fui para a CC, entreguei meus doc dia 9/11/2012 e fiquei online dia 16/11/2012.
    Já passaram pelo meu perfil umas 12 famílias.

    Faça o investimento, acredito que vai valer a pena.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Line !!!

      Que bom meninas !!! Acho que quando não é pra ser, simplesmente não é né ??? TEnho certeza que vai dar tudo certo pra gente !!! Vc ja tem o match ??

      Excluir