21 fevereiro, 2013

1º Família + aceite da CC

Finalmente vim contar sobre a primeira (e única por enqnto ''/ ) família que entrou no meu perfil... bom, lembram do Murphy né ??? Paguei a inscrição da CC na sexta feira... e tive que esperar o carnaval todo até minha agente voltar e confirmar que eu estava inscrita... nisso, na segunda feira, recebo um email da APC dizendo que tinha uma família no meu perfil, e recebo também um email GIGANTE da Host.


Na hora que vi a foto das kids, me apaixonei !!!! todos lindos lindos, loiros do olho azul e com cara de anjinho !!! rs... mas também me assustei um pouco... 5 kids ???? Enfim, li o email inteirinho da mãe, ela foi super atenciosa, falou de cada um, falou o que gostavam de fazer e etc etc etc, qual seria meu horário de trabalho, inclusive falou sobre a cidade, sobre o que tem pra fazer lá, que eu teria um carro pra mim, que na região tem muitas au pairs...Aí que ela citou que não trabalha fora de casa, que é mom stay at home, e que eu iria mais para ajudar ela com os afazeres e com as crianças... levar somente a mais nova (de 3 anos) pra escola, buscar, ficar com ela o dia todo, pois as outras ficavam na escola o dia todo... 
Enfim, trocamos 3 ou 4 emails... ela quis marcar skype justo em um dia que eu não pude e tive q viajar por uns dias... e quando eu voltei ela já tinha saído do meu perfil, enfim, não fui atras, mas anteontem recebi uma solicitação dela no skype, não sei se ela ainda quer fazer entrevista ou não.
Eu se fosse fazer, ia fazer apenas pra treinar... pq apesar de tudo, são 5 kids, acho que eu não daria conta, mãe trabalhando em casa eu tbm não quero... e eles são de Michigan, nada contra, mas não sinto a menor vontade de ir pra lá.. e outras coisas mais que fiquei sabendo depois, que não vou comentar por aqui... rs...

Enfim, ainda estou na espera por uma família :(... minha ansiedade diminuiu um pouco, não estou mais naquele desespero, me conformei que não vou conseguir embarcar em março :/... então é isso meninas !!!!

Mais uma notícia !! Já estou ONLINE pela CC uhuuuuuuul, foi mais rápido do que eu imaginava... na quinta (14/02) recebi um email da Guta me dizendo que eu já estava online e que tinha que aguardar a senha e o login e que provavelmente eu receberia só na quarta :/... (que foi ontem 20/02)... dito e feito, recebi minha senha e login ontem, mas não consegui acessar, só dava erro... e finalmente hoje eu consegui !!!!! Não tenho família ainda também... rs... mas já estou mais animada... meu pc quebrou, e pelo note é muito ruim editar o video, então vou ter q esperar um pouco !!! 

Valeeeu pra quem me acompanha e fooorça na peruca que essa vida de Au Pair não é mole não !!!!!!


Beeeijos

6 comentários:

  1. Já chegasse com tudo, hein Niil!!!!!
    E q venham as família =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que venham as BOAS famiilias !!!!! kkkkkk, boa sooorte pra nós !!!!!

      Excluir
  2. Gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Nilll.. boa sorte fofa, torço por voce!!!!!

    bjs.
    Jéh Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéééé !!! brigaada meniina !!! Logo logo chega sua hora também !!!

      beeijao

      Excluir
  3. Parabéééénnnssss...

    Estou na mesma situação... Fiquei online, fiz entrevista com uma família e mais nada...
    Gostaria de embarcar em Abril, mas não sei se será possível...
    Mas enfim, tudo tem o seu tempo né?!

    Boa sorte para nós =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato !!! Tudo tem seu tempo, se não foi agora, é pq não era a hora mesmo !!! E no final acho que dá tudo certo !!! rs....

      Boa sorte pra todas nós !!!!

      Excluir