15 maio, 2009

Desespero agora mais do que nunca !!

SAÍRAM AS DATAAAS !!

Finalmente saíram as datas das palestras.. aqui em SP vão ser no dia 27/05 e no dia 16/06.. e vai ter um de dia e um de noite.. todo o pessoal de SP combinou de ir junto no do dia 27/05 de manhã é claro !!

E agora, mais do que antes bate aquela ansiedade, como será que vai ser a palestra ? quando será a entrevista ? será que vou fazer com alguém desconhecido ? e se a entrevistadora não for com a minha cara ? e se eu travar na hora ? e depois ainda a ansiedade de ter que esperar 1 mês pra receber o resultado se passamos ou não para a próxima fase, pra poder fazer a 2º entrevista, que vai ser MUITO pior do que a 1º !!... Até pq o pessoal da Disney é mais rígido e tem que ir todo mundo de social, e o inglês não pode falhar !

E nessa horas fico pensando se realmente vou conseguir ir, mesmo passando nas entrevistas.. tenho medo de não poder ir por falta de dinheiro, a coisa tá feia aqui em casa, o salário do meu pai abaixou, a gente tem um monte de coisa pra pagar, fora a minha faculdade, e eu não trabalho, logo, não posso ajudar, e o pouco dinheiro que consegui juntar vou ter que gastar pra pagar o passaporte que são "míseros" 156,07 R$... pouco né ? só pra tirar um passaporte !! E é nessa horas que penso, se já está dando todo esse trabalho pra conseguir juntar dinheiro pra tirar o passaporte, imagine pra pagar o resto, isso até desanima e me dá vontade de chorar o dia inteiro..

Se eu não passar vou ficar chateada, com certeza ! Isso é um sonho.. claro.. não só pra mim, mais pra todos com quem converso sempre no chat... sonho que pode ser realizado, ou não.. e essa dúvida que me deixa mais preocupada, sempre falam que a gente tem que viver dos sonhos, e que sem eles não somos nada.. mas e quando eles não realizam ?? Pq foi que não se realizou ? Será que não era a hora ? Ou será que sonhos não se realizam ?? Isso não pode ser, pq sonhos se realizam sim ! E eu acredito até o fim de que o meu vai se realizar, e o dia que eu tiver lá.. assistindo a noite o Wishes, e ouvir aquela linda musiquinha com aquele show lindo de fogos e luzes dançantes.. com certeza vou chorar adoidada, e pensar : " Meu sonho se realizou ! " E aposto, que esse sim vai ser um dos momentos mais marcantes da minha viagem e da minha vida..

E assim espero :) Enquanto não acontece.. continuo contando aqui, a experiência de sentir o desespero, ansiedade, medo e todos os tipos de emoções possíveis, sei que agora ninguém deve tá lendo esse blog... mais espero que ano que vem, assim como eu estou fazendo, entrando em tudo quanto é blog de veteranos, procurando informações e tudo mais... espero que possa ajudar colocando várias informações aqui, que possam ser úteis para futuros cast-members :D

É isso.. chega...

Beeijos e abraços conforme merecido !

Frase do dia : " A partir de hoje não durmo para descansar, durmo apenas para sonhar " -Walt Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário