27 abril, 2009

Wishes can come true!

Oii gente, depois de um tempo, resolvi vir aqui atualizar essa budega.. ~

Não vou escrever muito, não tôu com muito saco pra isso..
Enfim, agora são 08:15 da manhã ! Era pra eu estar na faculdade, acordei até mais cedo, pra poder lavar a cabeça e conseguir ir a pé.. mais estou com uma dor no estômago desde ontem, e me deu um treco e resolvi não ir, e acho que eu precisava realmente ir ! Amanhã não posso faltar de jeito nenhum... tem prova, e quarta também.. espero ir bem :)

Em casa não tem acontecido nada de mais.. hoje vou começar a tomar o Shake de novo, vamos ver o que dá né.. se dessa vez aguento mais de 4 dias !

Passou meu níveer, fiz 18 anos !! Finalmente.. saí um pouquinho... tava na hora também né ? ficar em casa não rola, cansei já... rs.. falta só ter com quem sair agora :D minha mãe fez um boliinho aquii, ganhei um dinheirinho da vizinha, e já foi pro cofre.. meu cofrinho tá rendendo viiu ?!?!

Vou colocar uma música aqui hoje, do Lulu Santos, muito boa a letra, tocou na final do Big Brother.

Eu vejo a vida
Melhor no futuro

Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia

Que insiste

Em nos rodear...


Eu vejo a vida

Mais clara e farta

Repleta de toda

Satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao ch
ão...

Eu qu
ero crer
No amor numa bo
a
Que isso valha

Pra qualq
uer pessoa
Que real
izar, a força
Que tem uma paixão...


Eu vejo um novo

Começo de era

De gente fina

Elegante e sincera

Com habilidade

Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...


Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

Não há tempo

Que volte amor

Vamos viver
tudo
Que há pra viver

Vamos nos permitir...

E não há tempo
Que volte amor

Vamos viver tudo

Que há pra viver

Vamos nos permitir...


Ahhh... ia quase esquecendo... teve MEETING - SP... do pessoal que vai tentar o ICP 2009/2010, bastante gente furou, mais mesmo assim foi muito bom, ficar lá conversando e falando sobre a Disney, já tem outro meeting marcado pra esse sábado, vamos ver se o povo não fura dessa vez né !



Pedro, eu, Taiane e o Lucas, lá na Starbucks!



Aí de novo, só que a gente já tava indo embora..


Meu boolo..


Tia meeire, Eu e mamiss



Mamiis, Euu e Papiss

Bom, é isso gente... atéé o próximo poost.. e torçam por mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário