09 abril, 2009

E Aqui se inicia a espera de um Sonho

Olá marcianos !

Por fim, resolvi não abandonar meu querido blog, mesmo ninguém comentando, nem vindo olhar, acho que isso pode servir pra eu mesma me lembrar daqui a alguns anos... Por isso, vamos lá !


Estamos em abril, meu aniversário está chegando (Yupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!), fazer 18 anos, se você for ver não é uma coisa tããão boa assim, até é pra algumas coisas, mas não pra tudo, e falam que depois dos 18, o tempo passa voando, por isso, temos que aproveitar enquanto somos jovens.. por isso eu quero fazer tudo que puder e estiver ao meu alcance...

Primeiro de tudo, Comecei a faculdade (tá já fazem uns meses, mas eu estava ausente do blog).. o pessoal da sala até que é legal, já fiz amigas e por enquanto as aulas estão sendo muito legais, algumas mais que as outras.. assim como em todo o curso, sempre tem alguma matéria chata, e/ou monótona.. já tive prova de anatomia, tirei 7,0 ! Pra primeira prova fiquei até feliz, acho que fui bem... mas espero ir melhor nas próximas...


Agora vem o mais importante, descobri por uns amigos um programa de trabalhar na Disney, resumindo beeem, você tem que estar cursando a faculdade e passar nas entrevistas com a STB e com a Disney, e depois é só festa ! Simples não ? NÃO !! hahaha, eu estou super ansiosa e muito nervosa ao mesmo tempo, no começo o que me preocupava mais era o dinheiro para pagar o tal programa, mas conversando com alguns veteranos e calouros, descubri várias coisas sobre isso, mas ainda é um problema, então resolvi fazer um cofrinho, e ir depositando todo trocadinho que eu consiguisse, comecei colocando os 50 $ que sobrou do meu primeiro salário (é, eu estava trabalhando, mas fui mandada embora :/ ), e agora sempre que tenho algumas moedinhas vou jogando lá, de vez enquando saio e peço dinheiro, e acabo não usando, e assim vou juntando, espero que até lá eu consiga.
Agora o que eu estou mais preocupada é realmente com o inglês, eu fiz 3 anos de inglês na Skill quando era mais nova, mas não aprendi nada... depois fiz 1 ano e meio na Microcamp, e saí de lá no nivel intermediário.. ano passado fiz 4 meses no Cenep, e assim vou indo, não tenho fluência até pq pra ser fluente, vc tem que conviver com a lingua... tenho treinado bastante, aliás, sempre treinei, assisto filmes em inglês sem legenda, séries e fico tentando traduzir músicas.. eu até compreendo o inglês, uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a fazer inglês, é que não devemos traduzir o inglês.. e sim compreende-lo... entender o que estão falando, até pq se formos traduzir tudo ao pé da letra, saí tudo errado, e assim vou indo, tentando entender e não traduzir !

Dia 18, um dia depois do meu níver vai ter um meeting (encontro) com o pessoal que vai tentar ser Cast Member, aqui de SP, e eu vou, pra conhecer o povo e tal.. espero que seja bacana, sou meio tímida, mas depois vou me soltando, e espero que eu me dê bem com todooss..

Vou postar umas fotinhos, só pra não ficar muito texto, e ficar cansativo.. rs



Essa foi tirada no jantar de Natal.. na frente a Raquel, minha prima, eu atras, o Zanto depois, a cabeça do meu pai ali, depois minha mãe, e em pé de verde o Maurício, meu primo.



Aqui foi depois do ano novo, passamos em Casa Branca, e passeios de bicicletas não podiam faltar, então fomos até a lagoa dos patos..



Aqui foi no mesmo dia, que tentamos ir em um outro lugar, e acabamos nos perdendo, e fomos parar longe pra caramba, só de lembrar da subida que tivemos que pegar na volta, mas o que vale é a risada depois, rs.. aí é a placa, pouco antes de entrar na cidade.



Essa foto foi tirada na Hipica, passei as férias na casa da Raquel, e depois começamos a ir quase uma semana direto no clube com a Bia, amiga da minha prima, tanto que voltavamos cada dia mais vermelhas pra casa, rs, mais foi bem legal.



Essa foto foi a primeira que eu tirei com as meninas na facul, aí estavamos no terraço, meio que "matando aula" hahaha, mentira, ficamos só um pouco e depois voltamos, a primeira é a Nathália, Amanda, Giulia, Eu, Fernanda e embaixo a Letícia..



Bom é isso gente, vou postar com mais frequencia agora, amanhã viajo pra Casa Branca de novo, vou passar a páscoa lá, volto só no domingo mesmo, e depois já começa tudo de novo ! Rs..

Só pra não perder o costume;
Música do Dia :

"Agora me perdeu, cansei de ser idiota
Foi lindo o que rolou, mas hoje não tem mais volta..
Não adianta falar, tomei uma decisão
Vai ser melhor assim, vou te afastar do coração
Não vou mais te ligar, evitar de te ver
Sei que vou sentir falta, não vou esperar por você
Na real não me irrite, a verdade eu te proponho
Você só me iludia e destruia meus sonhos..
Que pena foi assim, meu amor já era teu,
Fiquei lá te esperando e você não apareceu,
Sempre tinha desculpas , eu sempre te aguardando,
Me enrolava e fugia, enquanto eu seguia te amando!"

Concerteza, essa música tem MUITO a ver com o que está se passando comigo no momento, sem dúvida alguma, mas fazer o que, acontece né !

Cheers ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário