28 maio, 2009

28/05/2009 - 1º Entrevista com a STB

Não vou comentar muuito da palestra, só que passou tudo que todo mundo já sabe, explicou todas as roles, e tudo maaais.. e depois fomos pegando as senhas em ordem.. o pessoal que era de outro estado fez no dia mesmo, no caso.. o Pedro, a Mary, a Kamys e o Sadia.. eles deram algumaas dicaas, disseram as perguntas que fizeram, e só..





Vou dar um ctrl + c ctrl + v no que eu coloquei no orkut.. na comunidade de SP

"A miiinha entrevista tbm fooi hooje, com a Viviane (acho que era esse o nome da garota), e quem entrevistou a gente foi o Thiago, que por sinal é muito simpático e tudo mais, só que ele pergunta muiiito... meu deus, eu já tava nervosa.. suando friio, e ele não parava de perguntaar..

Vou colocar algumas das perguntas que eu lembro:

- O que vc faria se a montanha russa tivesse pegando fogo ?
- vc teria problemas em falar em um microfone pra mais de 100 pessoas ?
- vc prefere trabalhar em time ou sozinho ?
- que tipo de trabalho voluntário vc fez ?
- se te ligassem e oferecendo outra role, vc aceitaria ?
- ser um Cast Member ajudaria como a crescer como, na sua vida pessoal e profissional ?

essa são as que eu lembro.. mas tem as de sempre tambem, se tem tatuagem, piercing, data de aniversário..."

Bom, não vou contar desde o começo, chegamos lá no hotel, e já foi indo um atrás do outro, e eu tava torcendo pra não ir com o Thiago, pq sei que ele tem má fama ! Deu no que deu e eu acabei indo com quem ?? Com o Thiago ! hahahahaha

Ele não é chato, nem nada disso, pelo contrário, ele fala devagar, fala super bem, é simpático, interage e tudo mais... mas eu tava MUITO nervosa, suando frio até, e ele começou perguntando justo pra mim, e eu na hora travei, esqueci tudo, gaguejei, até pedi desculpas mas saiu... e depois foi indo.. ele perguntou muuita coisa pra garota que fez comigo, que por sinal tinha um inglês muuuuito boomm.. não guaguejou um minuto nem nada... mas enfim.. acho que ele percebeu que eu estava nervosa e tudo mais... saí meio chateada com meu desempenho, pq eu estudei tanto, tinha tudo na minha cabeça, e chega na hora dá essa zica..

Mas é isso gente, espero que dê tudo certo, torçam por mim !! Mandem boons fluiidos, pensamentos positiiivoss.. rs e vamo láá


Frase do Dia: We can make the dream come true !

Nenhum comentário:

Postar um comentário