10 novembro, 2008

...

Essa postagem era pra ter sido feita ontem, mais por outros motivos não consegui postar, tinha escrito um post enorme, enorme mesmo, mas achei melhor não postar, depois que lí, que percebi o quão dramático estava, no momento não estou bem para escrever coisas bonitas, textos, resumo dos meus dias e etc. Tem acontecido tanta coisa, e por incrível que pareça todas ruins, nada de bom, prometi que não ia ficar mais por ai me lamentando então melhor parar por aqui. Ultimamente tenho ouvido muito The Beatles ;), eita grupinho bom eim, e como tem gente com mal gosto e ainda diz que é "brega", não sei aonde isso é brega, to viciada em uma música deles, que por sinal, me identifiquei bastante :

O Bobo da Colina

Dia após dia, sozinha na colina
A mulher com um sorriso bobo está perfeitamente parada
Mas ninguém quer conhecê-la,
Pode-se ver que ela é só uma boba.
E ela nunca dá uma resposta .....

Mas a boba na colina
Vê o sol caindo.
E os olhos em sua cabeça
Vêem o mundo girando.

Bem no caminho, cabeça numa nuvem,
A mulher de mil vozes, falando perfeitamente alto.
Mas ninguém nunca a ouve,
Ou o som que ela parece fazer.
E ela nunca parece notar .....

Mas a boba na colina
Vê o sol caindo.
E os olhos em sua cabeça
Vêem o mundo girando.

E ninguém parece gostar dela,
Elas podem adivinhar o que ela quer fazer.
E ela nunca mostra seus sentimentos,

Mas o boba na colina
Vê o sol caindo.
E os olhos em sua cabeça
Vêem o mundo girando.

Ela nunca os ouve,
Ela sabe que as bobas são elas,
Não gostam dela...

O boba na colina
Vê o sol caindo.
E os olhos em sua cabeça
Vêem o mundo girando.

Frase Do Dia : Oh, em meus olhos há uma falta de profundidade

Um comentário:

  1. PELAMORDEJAH!!! .. vá morrer pra lá minha fia! hauhauhauahuahuahaua

    ResponderExcluir