27 novembro, 2008

Ás vezes eu me pergunto..

O que seria do mundo sem mim ? Como seria ? Meus pais teriam uma condição melhor de vida ? Seriam mais felizes ? Os amigos que tenho hoje teriam amigos melhores ? Será que eu faria falta ?

Última semana de aula (pra mim), hoje e amanhã SARESP, mais que provinha mais xula eim ? e a minha ainda fez o favor de vim com a última página colada, que decadência! Sentirei falta ? mais é claro que sim, quem não sente né, a falta de "ir" a escola, de rir com amigos que nunca mais verá, de brincar com professores que um dia quem sabe nos lembraremos, mais é isso aí, agora começa uma nova fase da minha vida. E sinto que será uma fase bem melhor do que as outras.

Sábado e Domingo fui no orkontro com o pessoal da comunidade MAN (Mulheres que Amam Nerds), sim , eu adoro nerds/geeks, parece que eles tem um "tchan" a mais, apesar da chuva não ter ajudado no sábado, deu pra aproveitar um bocado até, almoçamos no shopping, depois fomos a Bienal, que por sinal nunca tinha ido,confesso que fiquei com uma pontinha de inveja dos casais que estavam entre nós, mas normal, sempre que vejo um casal na rua, seja se beijando, abraçando... fico com uma pontinha de inveja, sabe quando vc quer uma pessoa que fique do teu lado pra tudo ? que possa te ajudar nos momentos difíceis, naqueles momentos que vc não consegue dormir, e dá vontade de sair e espairecer, vc liga pra o "fulano" e ele sai contigo, na maior boa vontade, somente para te fazer se sentir melhor, por enquanto isso está fora de cogitação, sabe aquela famosa frase "quem eu quero não me quer" , parece que ela me persegue, mais eu sou paciente, e espero o tempo que for, pode demorar dias, meses, anos, mais eu espero, só de saber que tenho uma chancezinha, voltando ao assunto do orkontro, como eu queria ter amigos como esses no meu dia-a-dia, aí sim me sentiria feliz e querida, todos são muito fofos e simpáticos, fora que rende muita risada né, espero que tenham mais como esses.

Ainda não está decidido o que vou fazer nesse fim de semana, a Dani me chamou pra ir pra praia, mas minha mãe não está querendo me deixar ir, pois vai ter uma festa do Zanto, devido a sua aposentadoria, e ela disse que se eu não for então ela também não vai, mas se eu for na festa, aí já até disse pra ela, que se eu for, domingo vou no orkontro que vai ter lá no AnimeABC, bom, não importa de qualquer jeito sei que vou me divertir, tanto indo a praia como indo na festa e no dia seguinte no orkontro.


Frase do Dia : Eu estava aqui o tempo todo só você não viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário