17 agosto, 2011

Treinamento - Monitoria

Oiii gente, volteei !!!!

Sei que ninguém lê essa joça, mas fazer o que, rsrs... vamos fazer de conta que tem mó galera vai !!!

Bom, hoje vou falar sobre o treinamento de monitoria que fiz no NR Acampamentos logo antes de voltar as aulas. O treinamento foi dia 1 e 2, ia ter um ônibus do NR esperando os que iam para o treinamento no Shopping D, o onibus ia sair 6:30, fui dormindo praticamente o caminho todo, chegamos lá por volta das 9:30... primeiro todos foram pro Salão Principal, eles falaram um pouco sobre como ia funcionar tudo, e logo depois falaram que os meninos ficariam nos chalés de dentro, e as meninas no chalé do Village, fui com a Marcela e escolhemos um quarto lá, por incrível que pareça tinha bastante gente !!!

Primeiro chegamos lá e tomamos café, logo depois fomos todos para o teatro, eles falaram o que ia ter durante o treinamento, qual era o foco, o objetivo e tudo mais, depois teve um vídeo de uns 40 min, uma palestra bem interessante, porém deu sono, tinha um monte de gente dormindo, hahahaha, depois separaram o pessoal por M1, M2 e M3 e os novos que nunca tinham ido e estavam em seleção ainda, pra poder discutir o que foi falado na palestra, foi bem legal também pra cada um dar sua opinião, colocar seu ponto de vista e tal, e logo que acabou, fomos todos liberados para ir para os quartos, arrumamos tudo e já fomos direto para o almoço, logo após o almoço voltamos para o teatro, teve a 2º parte, onde eles apresentaram os pacotes que iam vir agora no 2º semestre, as formaturas, clássicos, torneios e tudo mais, as datas, e mostraram uma programação de um evento de formatura no NR1 e no NR2, bem bacana, festa todo dia, pessoal acorda as 7:30 e vai dormir depois da balada, normalmente após a 01:00. Bem cansativo, mas vale super a pena.

Logo depois disso, tivemos uma brincadeira, no teatro mesmo, muuuito divertido, da história do seu Mathias !!! hahahahaha, qualquer dia posto um vídeo....
Depois disso tivemos horário livre, um pessoal foi pro zoológico de répteis bem rápido, eu fui atrás pra veer claro, tinha uma cobra que já tava comendo um coelho tinha uns 20 minutos, ficamos olhaando, muito legal mesmo. Os meninos foram jogar bola num campo que tem ali pertinho do acampamento, e eu fui com a Marcela e o Denis até uma lojinha na cidade, voltamos, ficamos vendo o jogo um pouco e depois voltamos, aí já teve o lanche da tarde, lanchamos e logo depois liberaram o banho, tomamos banho, nos trocamos, falaram que ia ter atividade noturna, mas não teve, no lugar, teve tipo uma "baladinha", tocaram TODAS as músicas de palco, dancinhas e tudo mais do acampamento, todas logicamento com coreografia, me acabei de dançar, danceeei tooodas mesmo, me diverti muuuito, e logo depois teve uma disputa de meninas x meninos...

Montamos 10 micos para os meninos e a cada 2 acertos pagava mico, podia ser um mico coletivo, ou um mico individual, em dupla, enfim, pra responder a pergunta, tinha uma corrida primeiro, e claro que os meninos ganharam todas, mas na hora de responder, responderam TODAS erradas, juro, se acertaram uma foi muito, hahahaha, o unico mico que pagamos, que nem foi mico na verdade, tivemos que fazer massagem nos meninos, e eles tiveram que fazer várias coisas, imitar um ovo sendo fritado, dançar créu e não lembro mais o que... rs..

Depois teve o lanche noturno e o pessoal pôde ficar lá perto do refeitório mesmo, conversando, batendo papo e tal, teve um pessoal que ficou jogando truco, uns jogando verdade ou desafio, enfim, eu fiquei conversando com um pessoal lá, muito legal mesmo, e depois assisti um pouco do verdade ou desafio e logo depois fui dormir, quer dizer....

Nem dormi direito, pq eu tava no beliche, em cima, e a menina do meu lado, que tava em cima também, roncava MUITO, e muito alto mesmo...

Acordamos 8 e pouco... todos se trocaram e tudo mais, teve o café, e logo depois ia ter uma atividade, fomos todos para a atividade, se não me engano é a atividade A Expedição, é bem legal, cansativo tambem, separaram todos em grupos de 10..11..12... e nós nos dividiamos para fazer as provas de trio, e tinha a prova que era com o grupo todo, foi bem legal.. trabalha bastante o trabalho em equipe, liderança, físico e tudo mais... foi bem lega, teve uma hora que nós tinhamos que correr até o outro lado do campo e voltar com a mão na cintura em fila, e eu tropecei e caí, e continuaram correndo e eu fui sendo arrastada, fodi meu joelho, hahahahaha.

Mas valeu a pena, bom, logo depois fomos todos tomar banhoo, e depois do almoço o onibus já ia tá na porta pra quem ia voltar pra SP...

Confesso que me deu uma dor no coração voltar, adoro lá, queria poder ir sempre, e ficou mó galera que ia no evento que ia começar no dia seguinte do COC, que eu fiquei sabendo que foi muuuito bom, queria mesmo ter ficado, mas tive que voltar :/.... dormi o caminho inteiro da volta tambem... rs.. chegamos em torno de 16h depois vim de metro pra casa, cheguei em casa entrei um pouco na net e capotei na cama, acordei só as 22h, como já tava todo mundo dormindo, dormi de novo.. rs... e dia seguinte voltou tudo como era antes, aulas, aulas e aulas.......







Falta organizar e colocar mais fotooss !!!! aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário