08 agosto, 2011

E lá se foram as férias :/





É isso aíí geeeeeeeeeentee !! ACABARAM AS FÉRIAS !!!!! Agora que eu tava começando a gostar... hahahahahaha.... Bom, então vamos aos resumos !!!

Assim que entrei de férias (aliás, aproveitando PASSEI EM TUDOOOOO, uhuullll, fiz 2 exames mas passeeiiiii, fiquei muuuuuuuito feliz...), fiquei uns 2...3 dias em casa sem fazer nada... Aí fui pra Casa Branca na segunda feira... dia 04/07, fiquei a semana inteira lá, e só no sábado e domingo que teria a crisma !! Enquanto isso fiquei por lá, sem fazer nada, a no final da tarde eu sempre ia andar no hortoo.... Seguem fotos:





Algumas fotos aleatórias, mas as primeiras é indo pro hortoo, e depois lá dentro, pra vcs verem como não tem nenhuma alma penada nessa cidade.. a última foto é da rua da casa da Táta, NINGUÉM na rua, a cidade mortinha, hahahahaha.

Bom, mas continuando, no domingo, assim que acabou a crisma já tava tudo pronto e só fomos pra casa da Táta colocar as coisas no carro e partiu pra SP, eu tava CAINDO de sono, mas fui firme e forte !!!! Demos uma paradinha só pra esticar as pernas, saímos de lá por volta das 21h e chegamos em casa 00h em ponto !! Foi muito tranquilo, rapidinho, vim ouvindo música altona e cantando, pra não dormir, hahahaha e minha mãe morrendo de medo, toda hora vendo se eu não tava dormindo !!! Mas bom, cheguei em casa me troquei e capotei na cama, ainda fiquei um tempinho na internet...

Acordei cedão no dia seguinte, tipo 4 e 30 da manhã, pq tinha que ir pro NR logo cedo, o problema, é que a burra aqui, foi lá na rodoviária, pegou o pássaro marrom de boa (e olha q tava lotado, milagre), vim dormindo quase o caminho todo, eis que quando acabamos de sair de são josé dos campos meu cel vibra e era a Camila do NR, perguntando se eu ia demorar pra chegar no embarque !!!! ESQUECI TOTAL, ahahahahaha e a bobona lá no onibus, enfim, cheguei no NR1, o onibus que ia pro NR2 era só as 13h, já tava me conformando em esperar, mas aí a Márcia e o Paulão (gerentes do NR2), foram levar os filhos pra ficar lá e já iam voltar e eu fui de carona :D....

Bom, chegando lá, o onibus ainda não tinha chegado (obvio), fui na enfermaria, e tava só a Fátima e a Daiana, não conheciaa nenhuma das 2 ainda, enfim, fui pegar minha roupa de cama, uniforme e tudo mais, lá na roupariaa, voltei, arrumei a camaa, arrumei minhas coisas e fui pra enfermaria, comecei a conversar com elas e tall, aí quando o onibus chegou, foi aquela correria, aí chegou a Carol, outra enfermeira que ficaria lá também, ela tava com os remédios do povo que tinha chegoo, fiquei meio perdida pq não sabia exatamente o que tinha que fazer, entaão fiquei no meu canto, tentei ajudar ainda, mas parecia que eu só tava atrapalhando.... rs.

Bom, resumindo, me dei muiiito beem com as meninaas, adoreeei a faati e a caroool, a dai era da secretaria e ficava lá com a geente tambeem, e a ana paula chegou um diaa depois pra completar o tiime !! E também teve o médicoo, o Dr Quinhaas que ficou com a geente sempre que precisamos e tudo maaais. Segue umas fotos minhas com as meniinas !!! :







Fiquei essa segunda semana de enfermeira, e quando estava acabando, fui ver se eu estava escalada para a 3º semana, e me disseram que não, aí bateu aquela deprê, pq eu tava me divertindo, gostando do pessoal, fazendo amizades, aprendendo mais, e aí me veio na cabeça meus pais, dinheiro, facul, até que desabei a chorar, e fiquei um tempão no quarto chorando, a Dai ainda foi conversar comigo, mas não aguentava meu, e acho que as meninas ficaram com dó de mim !! rs... tanto que foram falar com a Márcia pra ver se não tinha o que fazer por mim...

Até que eu fui falar com ela, e ela me perguntou se não teria problema me deixar de monitora !! Claro que não eu faleei, dito e feito, chegando a 3º semana me mudei para o chalé Mantiqueira, das meninas mais novas, já tinha me apegado a elas de tanto elas irem na enfermariaa !! rs... enfim, me diverti MUITO, conheci muita genteee, dei muuuita risadaa, danceeei bastante as musiquinhas de paalco, participeei de várias atividaades !! Foi ótimo !!! Segue uma foto minha com as meninasss:

Chalé Mantiqueira - cliquem para ver em tamanho maior

Foi uma das melhores experiências que já tive !!! Vale MUITO a pena, a gente se apega as pessoas muito fácil e muito rápido lá, não sei se é pq a gente tá junto todo dia, mas é isso, eu não queria voltar mais, parecia acampante....rs, não queria voltar, e voltei triste ainda, mas feliz que eu sei que ainda volto pra lá muitas vezes ainda !!!!! Voltei no dia 24/07 num domingo, cheguei em SP em torno de 12h, vários pais esperando as criaanças, tinham várias fotos tambem que não tem no sitee !!! Meus pais tavam me esperaaando, cheguei em casa e senti falta da comida de lá !!! Que diga-se de passagem é MUITO boa, muuuito mesmo, mas muuuuuuito mesmo !!!!!!! Na semana seguinte, no dia 27/07 fui com a minha mãe pra Campinaas !!!, ficamos lá até domingo !! Voltamoss beem cedinho, meus tios tinham ido numa caminhada e eu nem acordei minha primaa, pq era mto cedo e a gente tinha ido dormir MUITO tarde, rsrs... mas bom, é isso...

Cheguei em casa no domingo, arrumei as coisas pq no dia seguinte eu ia pro treinamento que ia ter no NR e não ia pra facul !!!! hahahahaha, é por uma boa causa vaaai, mas deeixa essa história pro post que veem !!!!!

Beijoooooooooooneessss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário