30 abril, 2011

A Saga da CNH - parte final.

Então continuando..... onde paramos ??AH.. no curso... então, resumindo, fiquei mais de 1 mês fazendo o tal do curso, pq teve um fds que não teve aula, pq no sábado era feriado acho, e eles não abriram, e no domingo eu fui pro RJ, disseram que eu teria que pagar 60 e tantos reais pra remarcar a aula, e que eu podia pagar no dia que eu fosse... no dia que eu fui, que foi um dia a tarde, eu entrei e saí normalmente, e nem paguei, hahahahaha, nem cobraram e eu entrei e saí de fininho, e depois só fui buscar o tal do certificado...
Bom, então peguei o tal do certificado e no mesmo dia levei na merda da auto escola, ele disse que marcaria a prova teórica e dali no máximo 1 semana me ligaria... (mera ilusão) rs.... passadas 2 semanas e meia ele me liga, e diz q tá marcado pra dali 2 dias.... (segunda feira), aí falei um monte né, pq tinham deixado pra marcar na ultima hora e bla bla bla, e ainda tive que passar lá no sábado de manhã, pra pegar o papel pra poder fazer a prova...
Segunda feira, minha prova tava marcada pras 8 e 30... saí de casa as 7, já que tive que pegar onibus, metrô e etc, e como segunda é um inferno... saí de casa era 15 pras 7, aí fui andando até o metrô, cheguei as 7 em ponto, tive que esperar passar 3 trens, pq não cabia ninguem, até que consegui entrar, fui mais apertada que sardinha na lata, desci na Sé pra pegar sentido tucuruvi, que por sinal, tambem tava lotado, e enfim cheguei lá na Armênia, ainda bem que o Detran fica pertinho do metro, senão eu ia atrasar... cheguei lá era umas 5 pras 8... aí achei uma fila lá fora, perguntei pra uma moça e ela disse q era a da prova teórica.. fiquei lá esperando um tempão, ate que a fila começou a andar, aí todos passavam por uma bancada, onde tinham 2 moças conferindo o documento e o papel com a marcação, e vai pra uma outra fila.... espera mais uns 10 min.. e então todo mundo entra numa sala ENORME, pensa, enorme mesmo, tipo, 40 fileiras, e em cada fileira umas 12 pessoas de cada lado... e a sala não parava de encher, até que parou, e lotou muito, aí o cara entrega a prova, uma outra tabela com placas e etc... e fala os negócios lá de regra, que não pode filmar, usar cel e aquela baboseira toda, eu achei a minha super fácil, tinha umas questões de segurança, umas 2 de primeiros socorros, e acho q 1 de legislação e umas 2 de mecanicas, as placas foram fáceis tambem... aí fiz rapidinho e voltei..

No dia seguinte eu fui na auto escola a tarde, e ele disse que eu tinha passado, e que agora tinha que marcar minhas aulas práticas... ele olhou, olhou e olhou, e só tinha aula pra esse ano... e ainda estávamos no fim de novembro, achei uma puta falta de sacanagem, aí que eu perdi a vontade total.. ahuahuauhauaua... Mas marquei né...
Passado natal, ano novo, meus pais foram pra Bahia, e eu como ainda estava trabalhando fiquei... uns 3 dias depois que eles foram, eu fui mandada embora :(... aí começaram minhas aulas... consegui marcar algumas de manhã, e outras a tarde... foi indo, indo, indo... as vezes tive que remarcar por causa de aula e etc.. e tinha que encaixar em outro dia, quando começaram a chegar nas ultimas aulas, quando faltavam umas 10 ainda, eu comecei a ir só pra colocar a digital.. nem fazia mais aula, e ficava dirigindo o carro do ex... e só.. sério, já tava de saco cheio, e era chato não poder passar de 30 km/h....

Bom, depois de quase 2 meses fazendo a tal das aulas práticas, eu acabei, e ele marcou minha prova pro dia 07/03, tinha q estar na auto escola as 7 e 30... e lá foi eu, MUITO nervosa, cheguei lá, tinha mais gente pra fazer a prova, eu e mais 3 meninas e 2 meninos.. fomos no carro da auto escola e no do instrutor... e eis que pro meu azar, justo o carro que eu tava, o pneu furou !!!! ahuahuahuauauaua, eu sou mto zicada, sério....

Mas isso foi o de menos, chegamos lá tinha muuuuuuuuuuuuuuuita gente, mas muita mesmo, e muitas auto-escolas, achamos um lugar laá pra ficar e começamos a esperar, acabei fazendo amizade com 2 das meninas e 1 menino, ficamos conversando de tudo, de quanto tinha q pagar se nao passasse, ríamos da cara do pessoal saindo da prova, e indo....rsrs... bom, foi dando 11 hrs da manhã e aí que começou a chegar perto do nosso número, aí um cara do detran chamou a gente na ordem dos números pra assinar lá, aí ele me chamou e falou : NilcÉli... e eu como de costume... é NilcÊlí... aí ele me olhou com uma cara de tipo "vc tá reprovada, nem faz a prova" hauuahuahuahua, fiquei me cagando depois, e torcendo pra quee não fosse ele o examinador... bom, quando faltavam só mais 3 auto-escolas foi a 1º menina lá da nossa, ela entrou no carro e ficou um tempão esperando.. até que entrou um Japa de óculos escuro lá como examinador, aí ela saiu com o carro e ficamos todos aflitos la, quando ela voltou disse que nao tinha passado :/.. PQ deixou o carro morrer na baliza, e depois nao conseguiu por o carro e aí ele pediu pra ir pro final já.... depois foi um dos meninos, e ele passou, disse q foi tranquilo e passou.... aí foi uma outra menina q era muuuuuuuuito baixinha, e voltou e nao passou tbm, pq ela saiu com o freio de maão puxado... rsrs... e o outro menino q foi depois dela errou na subida, logo no finalzinho deixou o carro morrer :(... rsrs....
Eis que chegou a minha vez, fiquei quieta, branca, aí meu instrutor falou:

- vai tranquila, posso te falar uma coisa ???
e eu: - pode
aí ele: - vc vai passar, vai por mim.

Aí na hora que eu entrei no carro, o banco tava muuuuuuuito pra frente, e eu bati o joelho embaixo do volante e sujou minha calça de terra [????????]... afastei o banco, fechei a porta.. coloquei o cinto, e na hora que fui arrumar o espelho, o examinador..

Exam= Tá nervosa???
Nil= Ahh.. um pouco (mentiraaa, tava com o cú na maõ, pq ele foi perguntaar? RSS)
E= É, pq hoje tá todo mundo nervoso né..
N= (eu já toda branca, quase desmaiando) Acontece né, a gente fica nervoso mesmo.. rsrs
E= então vai, quando quiser, pode ir...
N= Tábom..

Aí arrumei o espelho, liguei o carro.. e o carro começou a andar...

E= A gente vai virar sempre pra direita...
N= Tá, sempre p direita
E= E não pode passar de 30km.

Aí era uma leve descida e no final tinha uma placa de PARE bem grande.. rs... parei, e passou umas crianças correndo, na hr de sair com o carro, tentei engatar a marcha 3x e não ia, quando eu acelerava, só fazia o barulho do motor, aí acho q ele viu q o problema era do carro e nao comigo, até que consegui, aí logo depois da curva, tinha os bastões de baliza, e eu fui bem devagarzinho, esperando ele me falar qual eu tinha que estacionar né;;; Até que ele fala..

- Estaciona lá no poste branco (era o ultimo)...
e eu fui indo e indo e aí ele solta essa...
- Você tá em 1º marcha desde a curva

Pra que meudeus, já engatei a 2º que nem loca, ahuahuauahuau e nisso já tava mto perto do tal do poste... na hr de parar o carro no poste, parei o carro meio torto... em vez de assim |... parei assim \... hahahaha.... aí fiz de acordo com os pontos lá.. e no fim ele só olhou por cima da janela, nem abriu a porta... e falou, pode ir, pode ir.... aí saí... e tinha um cruzamento antes da subida.. aí parei no cruzamento, atravessou uma velinha.. e fui na subida... aí tava quase acabando a subida, e o cara fala... "para lá na frente daquele Fox", o fox tava quase na esquiiina, q doido... aí fui lá, parei meio torto, e qndo tava quase acertando ele fala... tá tá.. pode ir...
Aí fui, virei a direita de novo, passa por uma lombada e para rente a calçada, desliga o carro.. e ele escrevendo um monte de coisa e fala......
- Tá, agora entrega eessse papel pro instrutor, parabens.. vc passou !!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSSA, FIQUEI TAAAAAAAAAAAAAAAAAO FELIZ, QUERIA PULAR NO COLO DO JAPA.. AHUAHUAAHUAHUAHUHAUHAU

Aí entreguei pro instrutor, e ele leu lá direito e falou q eu passei, até abracei ele, de tao feliz q fiquei... ahuauhahuahuahuhau....
Infelizmente a outra menina que fez depois de mim, que eu conversei pra caramba, nao passou, ela deixou morrer 2 vezes e derrubou o poste da baliza.. rsrs... mas acontece....

No dia seguinte liguei pra auto escola, e ela disse q chegaria lá pro dia 20 de abril !!!!!!!!!! COMO ASSSIM JESUISSSSS.....
Aí ele falou que se eu quisesse, podia dar uma caixinha pra moça do detran, e dali 2 dias taava em casa, achei uma puta sacanagem e falei q nao ia pagar nada, q ia esperar mesmo.....
Eis que sei lá que dia... ahuauauahua... logo no começo de abril.. acho q dia 4.. fui pegar minha carta *-*.... e a data lá de expedição tava 27 /03... mas ok né :////.....eles seguram só pra ver se a gente paga...
Agora to aí, andando pra tudo quanto é lado.. ahuahuahuahuaua....
E é isso gente, desculpa se ficou grande, quis terminar logo a tal da saga... prox post terá viiiideeo, entao fiquem atentos....

Um comentário:

  1. lembrou de mim nesse^^
    fiquei muito feliz por ter dado tudo certo, tive a felicidade de acompanhar tudo de perto, espero que use tudo com saude, lembre-se carro eh uma arma de matar geral rs..beijos!

    ResponderExcluir