27 fevereiro, 2011

Atualizando..

Oii gentee !!! Booa Tarrde pra todos, ou só pra vc love, que acho q é o unico que lê esse bendito blog, hauauhauhauahuh.

Enfim, vamos ao resumo de acontecimentos dos ultimos dias, Semana retrasada já voltei a ir as aulas, já que meu nariz está bem melhor depois da operação, sangrou somente no dia da cirurgia e uns dias depois, apesar de ainda não estar com a respiração 100% já percebi uma melhora bem grande !!!

Na Facul as matérias andam bem puxadas, tem muuuuuito conteúdo, principalmente de quinta - feira que eu tenho aula de Saúde do Adulto e a aula começa 7h30 e vai até 12h50, não tem quem aguente, chega uma hora que a gente não aguenta mais nem olhar pra cara do professor, e quinta passada já teve prova dessa matéria, que por sinal foi uma prova do cão, eram 15 questões, mas eram beeeeem complicadas, a maioria das questões que caíram o professor tirou dos artigos, e eu nem sequer havia lido os artigos, mas eu dei uma coladinha básica na prova dos outros e acho que não fui tão mal assim :P... hahuahuahua, tomara né, pq a tal prova vale 3,5 e como no final vão somar tudo e dividir, preciso garantir uma nota já agora... Tive aula de laboratório semana passada também, to tendo 3 matérias com a Nilce, acho que assim é melhor, eu gosto dela, apesar dela ser bastante rigida, acho que ela é uma excelente professora, explica super bem, sempre pergunta se a gente tá entendendo, tira todas as dúvidas, enfim, acho que esse semestre eu vou conseguir passar em todas, sem nem pegar exame (se Deus quiser !!!), nem anotei as datas de exame, pq tenho que acreditar que não vou pegar, não posso. Agora consegui ajustar a aula de Genética que teria de terça a noite em São Miguel, para fazer de sexta no Anália mesmo, com a turma de Nutrição, beeeem melhor, assim vou pra São Miguel só de segunda agora, ter aula de Microbiologia, que por sinal acho que tá bem tranquilo também, apesar de ter perdido 2 aulas, eu consegui pegar quase a matéria toda na ultima aula, e não era tanta coisa. De resto acho que tá tudo certo, o trabalho de Saúde da Mulher já foi todo pesquisado, só temos que montar e pronto, e olha que o nosso é o último !!! Lá pro mês 06... mas é bom deixar adiantado mesmo, já tenho grupo de PI também, mas pegamos justo a matéria mais difícil (Saúde do Adulto), mas tudo bem, mais um desafio pra ultrapassarmos, grupo de estágio eu tbm já tenho, então já são algumas coisas a menos pra se preocupar.

Mudando da água pro vinho, rsrs, as coisas aqui em casa andam bem difíceis, acho que é mais pq não estou trabalhando, o meu dinheiro da rescisão já acabou, pq tive que pagar a 1º mensalidade da faculdade, e pagar umas outras coisas pra não ficar com nada devendo, só preciso terminar de pagar o love das passagens, mas assim que o meu seguro desemprego sair eu pago ele sem falta, odeio ficar devendo pros outros, ainda mais pra namorado ne, não vira.. enfim, tenho ligado sempre lá na Gol pra marcar a minha homologação, mas eles só sabem ficar abrindo chamado, chamado e chamado, então to pensando em ir lá direto amanhã, já que a Keyla me ligou semana passada dizendo que tinha ido lá direto e eles fizeram e ela já tinha dado a entrada em toda papelada, então to pensando em ir, e se alguem recusar eu faço o barraco, hauahuauhauhua, faço mesmo, ando bem cara de pau. Fui semana passada na auto escola resolver o negócio do certificado e a marcação da minha prova, e agora tem um cara novo lá, coitado, teve que me aguentar, falei falei e falei um monte, falei que era uma palhaçada demorar tudo isso, que eu to a quase 1 ano já tentando tirar a carta, aí ele começou a dar a justificativa de que o Detran que sempre atrasa nas coisas, e eu falei, o Detran uma óva, o atraso todo foi culpa de voces, hauuauahuahuahua, falei mesmo, aí ele anotou meu nome e disse que ia falar pro Ricardo, aí ele me liga falando pra eu ir segunda lá assinar, aí na sexta me ligou perguntando se eu nao podia ir la as 18h30, aí falei que podia, chegou lá eu coloquei a digital pra dar entrada em uma aula (?) (como assim ???? heelllo, eu jaa tinha feito todas !!!), e ele vem e fala que faltava uma ainda, enfim, falou que ele vai dar entrada na prova dia 03/03 e eu vou fazer depois do carnaval, ou dia 10/03 ou dia 11/03, vou la segunda tambem assinar a porra do certificado finalmente, e assim acabo logo com isso, não aguento mais, dia 01/03 vai fazer 1 ano desde o dia que fui na auto escola e paguei a vista a porcaria toda, até perdi a vontade de dirigir, acredita ??? hauhuauauauahua, ou o Murphy que me ama né ????

Bom, acho que é isso, em relação ao Au Pair, ando cada dia com mais vontade ainda de fazer, fico todo dia quase procurando blogs de au pair, e leio tuuuuuudo, sempre desde o comecinho, desde o preenchimento do app, atééé o dia que elas vieram embora !!! E pasmem, li num blog uma menina contando que teve uma Au Pair, a uns anos atras, que foi morta lá nos EUA pelo ex-namorado tcheco, e foi assassinada a facadas, pensa gente, que cara doido, e a mina amava ele, enfim, ele foi preso lá, mas depois de um tempo acho que foi solto, e ninguem mais pôde fazer nada, pq a menina tava num programa de intercambio, e quem imaginaria uma coisa dessas né ?? Então acho que não puderam fazer nada aqui, a policia federal e etc, e eu acredito mesmo, já que esse país é uma palhaçada, enfim, não entrarei no assunto disso, hauauauhuaua...

Mas bom, é isso aí gente, logo volto, com mais novidades, ou não né... to pensando em ir em alguma creche pra fazer trabalho voluntário, ou ir em alguma escolinha mesmo, ver se consigo como estagiária, faxineira (brinks), ahauhuauahuaua qualquer coisa, semana passada tava indo a pé pra facul, e parei numa banca e comprei aquele jornal "O Amarelinho", aí o cara da banca começou a puxar assunto, perguntando se eu tava trabalhando e tal, ai eu falei que não tava, que tava procurando alguma coisa que desse pra conciliar com a faculdade, aí ele perguntou que curso eu fazia, e eu disse que fazia Enfermagem, aí ele disse que umas 2 quadras pra baixo tinha uma escolinha bilíngue, que eu poderia levar currículo lá e falar que o seu Ní da banca de jornal que me indicou, ahuahuhauhauauahu, e aí que eu lembrei que a uns anos atras, quando eu tava com uns 16 anos +/-, eu fui nessa escolinha, pq a vizinha aqui me indicou, aí eu fui lá, mas eu era muuuuuuuuuuuito tímida, extremamente, ela fez eu preencher uma ficha, respondi algumas perguntass, umas em ingles, aí ela me fez algumas perguntas tambem, algumas em ingles, mas acho q eu não fui nada bem, pq não me chamaram depois né, mas to pensando em ir lá de novo sim, quem sabe eles não pensam melhor, agora que to mais treinada no ingles, to fazendo faculdade, e enfermagem já é uma coisa mais positiva, pq como é escolinha, se tiver berçário ou coisa do tipo, acho que já é um acréscimo, enfim, vamos ver no que dá.

é isso, beijããao genteee e boa semana !!



Foto do dia que eu operei, antes de entrar na sala de cirurgia claro... rsrs, tava nervosa um pouco, mas normal.

Um comentário:

  1. post giganteeeee!!
    só eu que leio mas muita gente tinha que ler tbm!!
    como sempre to aqui torcendo...e as vezes neh....tentando ajudar =) será muito bom se esse lance da escolinha der certo, ia te ajudar bastante =)

    ResponderExcluir