15 março, 2010

Tudo Passa

Ae, quem diria eim ? Eu aqui postando em plena segunda feira a Tarde...

Decidi nao ir trabalhar hoje, to muito cansada e com sono, sem saco pra nada, com fome.. rs
Pela primeira vez na minha vida andei de moto, aliás Viajei de moto... ok, dá medo, mas depois acostuma, fora que nao pode ficar se mexendo e dói o bumbum.... hahahahaha

Mas é bem bacaninha.. eu recomendo pra todos !

Sabe quando você está andando pela rua e começa a ler/ver coisas, que você sente que são sinais ? Pois é, esse fds eu vi DEMAIS isso, até fiquei meio assustada.

To postando só pra nao perder o costume mais.. aí vai uma fotinho recente.




isso aii pipou, se cuidem !




E só você pode entender
O que sinto agora
Só você pode mudar,
O fim dessa história


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário