06 março, 2010

Move the wall

Ok, eu sumi. mas voltei. E tinha sumido de novo, mas deu saudades e vim escrever algo. Apenas pra desabafar mesmo, pq se eu for começar a contar tudo que aconteceu esse tempo que fiquei ausente, eu ia ficar o dia todo e ninguem ia ler. Ninguem nem lê essa joça, imagina então se tiver um livro aqui ?

Falando em livro, consegui terminar de ler 'O Iluminado'. Agora comecei a ler Sombras da Noite, claro que é do Stephen King... to pensando em fazer uma coleção dos livros deles, vamo ver até onde vai.

No serviço vai tudo certo, estressante, engraçado e tedioso ao mesmo tempo. Pelo menos agora eu to conhecendo bastante gente.. coisa que é bem dificil comigo, pq sou muito na minha, reservada e sempre brinco com todo mundo.
Na faculdade vai tudo bem complicado, várias matérias dificeis, Dp's, trabalhos e exercícios, espero que esse semestre eu vá melhor. Aliás, jaja to indo fazer um exercício de Microbiologia.

Hoje era pra ter tido jogo, mas com essa chuva, não dá né. Fui a toa no campo e nem tinha ninguem. Mas acontece. Agora vou ficar por aqui, terminando de ver a 2º temporada de Gossip Girl, que por sinal está virando uma das minhas séries prediletas. Adoro a trama toda, o bonzinho tentando ficar com a boazinha bonitona, e a melhor amiga da boazinha que é a vilã tentando separar os dois e se apaixonando pelo vilão. As vezes me identifico bastante com esse tipo de série, tipo Gilmore Girls. rsrs

Bom, isso aí, hoje pelo jeito vou ficar estudando e na net... ontem fui no Mc Donald's com o Ramã e o amigo dele, foi bacaninha até.. melhor que ficar em casa a noite.. rsrs





Oh, I really just don’t understand

After all I do for you
Still you show no gratitude
Although I’m dreamin bout ya
I can live without ya
And you’re wasting my time

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário