07 julho, 2009

~~

É pessoal, não consegui !.. fiquei na esperança toda, e no fim vem esse balde d'agua... mas acontece, a vida é assim, temos nossas decepções, erros, aflições, esperanças, amores, temores e ódios..

E não foi só pq não consegui que vou desistir, por enquanto não penso em tentar de novo ano que vem, mas até lá meu pensamento pode mudar... mas acho que passar por tudo isso, é horrível, conheci pessoas maravilhosas, tivemos momentos incríveis, com ótimas risadas e conversas, e segredos, e piadas internas... nunca vou esquece-los, todos passaram, e fico feliz por eles, espero que todos passem e se divirtam muito por lá...

E a minha jornada por aqui continua.. estou de férias, sem dinheiro, e sem fazer nada em casa, sem emprego.. (começou os mimimi's, hahaha).
Queria que voltassem logo as aulas, tô sentindo falta já, só assim vou sentir que estou sento útil, ou que estou me esforçando para fazer algo, pq por enquanto, to me sentindo uma total vagaba... mas acontece, temos nossos momentos e fases, e acho que tenho que aproveitar agora, enquanto tenho tempo de não fazer nada.

Beijos e Abraços conforme a pertinencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário