05 fevereiro, 2014

Depois de 9 meses voce ve o resultado !!!!

Pois eh gente, quem diria, demorei 9 meses pra voltar aqui !!!!! hahahahahahaha, e eu quando ainda estava no Brasil sempre achava ruim da galera q ia e demorava meses pra postar de novo !!!! Mas ca estou eu me redimindo com voces !!!!!

Resumindo, nao, nao voltei pro Brasil, ainda estou em terras americanas e californianas !!!! Nesses 9 meses aconteceram MUITAS coisas, que seria demais para um post soh !!! Entao tive uma ideia, voces vao escolher qual vai ser o tema do meu proximo post, o que acham ??? Vou deixar alguns topicos e voces que mandam !!!! Entao ai vai:

- Primeiros meses na host family
- Summer break
- Homesick
- Baladas, barzinhos e passeios
- Conhecendo mais da Bay Area
- Experiencia no POF e OkCupid
- Dirigindo nos EUA
- Ficando doente
- Comidas e bebidas 
- Halloween
- Ferias (Los Angeles, Las Vegas e Grand Canyon)
- Natal e Ano Novo
- Rematch
- Moving in with my boyfriend
- Vlogs

Esses sao alguns topicos, todos por ordem, tudo que aconteceu esta em ordem, hahahahaha, entao podem ver q mtas coisas aconteceram, pois bem, vcs que mandam, escolham o topico e falarei sobre, postarei fotos e se quiserem posso fazer um vlog, ou simplesmente contar em video pra vcs tudo que aconteceu...

Logo que cheguei aqui postei bastante videos no meu canal do youtube, mas nao cheguei a repassar aqui no blog, entao pra quem quiser dar uma olhada.... ai vai....


























Ufa, chega ne ???? rsrs, tem varios videozinhos, curtos, e alguns q eu gravei logo q cheguei... entao eh isso gente, espero que vcs ainda me acompanhem !!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Nil, que bom que você não desistiu do blog. Te acompanho um pouco antes de você ir pros EUA e achei que não fosse mais ver uma postagem sua. Que bom que me enganei rs

    Ainda não consegui ver os seus vídeos, mas em breve o farei :)
    No próximo post eu gostaria de saber mais como foram os seus primeiros meses na host family.

    Beijão, sucesso  s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joane !!! Bom saber q alguem ainda me acompanha !!! rsrs... vou falar sim, vou fazer um video sobre meus primeiros meses !!! Fica acompanhando q talvez sai ainda esse fds !! Brigadao pelo apoio !!!

      Excluir
  2. Olá! Conheci hoje o blog e gostei muito de conhecer um pouquinho agora vou maratonar os vídeos.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir