03 maio, 2013

Despedidas e últimas pendências

Acho que não sou só eu, mas todas as meninas que vão embarcar no dia 05/05 estão em contagem regressiva, assim como eu !!!!!!! rsrs... Faltam só 2 dias !!!!!!!!!!!!!!!

E agora começa a bater aquele mix de sensações, ansiedade, medo, felicidade, tristeza, nervoso, dor de barriga, de cabeça, insonia, tudo e mais um pouco, não sei nem explicar, quando chegar a vez de vocês, aí sim entenderão....

Quarta-feira (1 de maio) foi feriado, e minha mãe resolveu fazer um almoço e chamar o pessoal da família, alguns amigos do prédio, eu que não sou muito de amigos, veio só uma amiga minha, a linda da Lari, chamei alguns outros, mas não vieram, paciencia né... rs.. não terei outra oportunidade, como sempre, minha mãe exagerou no almoço, fez comida pra uma semana, ninguém aguentava mais comer... hahahahahaha.....

minha amiga Lari e a mãe dela

primos e madrinha

família



jogando conversa fora


Depois que todo mundo foi embora ainda fui em um barzinho aqui perto com a Lari, mas não ficamos muito tempo, pois estávamos com roupa de calor e começou a bater um vento gelado, um frio !!!! rsrs....

Ontem fui no cabeleireiro e já arrumei tudo que podia, fiz unhas, cabelo, sobrancelha, depilação, cheguei depois do almoço e saí com o lugar fechando, hahahhaahhahaha.

o que acharam ??? cortei e deixei bem liso, e pra parecer um pouco patriota pintei as unhas de verde e amarelo !!! rsrs


É isso aí gente, o próximo post mostrarei como ficaram as minhas malas e será o tão esperado 'Last post from Brazil'......
Torçam por mim !!!!!!!!!!!


Beijossss

6 comentários:

  1. Lindaa Nil! Vem com tudo que to te esperando!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii, agora falta poucoooo, me espera que to chegaando !!!! rs

      Excluir
  2. Booa sortee! Tudo vai dar certo =DD
    Seguindo...
    beeijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada !!! espero que dê tudo ceeerto mesmo !!!! rsrs

      beijaaao

      Excluir
  3. Oi Nil =)
    Eu, que acabei de ficar online, já estou sentindo esse misto de sentimentos, imagina na hora! kkkkkkkkkkk
    Boa sorte desde já, vai dar tudo certo =)
    Estou te seguindo, se puder passar no meu blog vou ficar feliz =D
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas alguma !!!! desde o começo do processo já dá essa sensação, e a cada 'etapa' que concluímos fica tudo mais intenso !!!! rs.... adorei seu blog !! ja estou te seguindo !! beijaao

      Excluir