22 junho, 2011

Yesterday

E parece que foi ontem que eu ainda estava no colegial, com a minha amiga inseparável Daniela, era só nos vermos, podia ser 7:00 da manhã ou 12:20 (quando íamos embora), estávamos sempre rindo, de tudo e de todos, foi uma ótima época, apesar de eu não ter todas aquelas amizades que todos querem ter, ser popular e coisas do tipo, eu gostei da minha fase do colegial, não fui uma ótima aluna, mas também não fui péssima, eu e a Dani sempre tivemos a mania de zoar com os professores, conversar com eles, e falar mal dos outros !!! hahahahaha

Lembro do professor João, que nos dava aula de DAC de Português, um homem baixo para tal idade, barbudo e meio calvo, usava óculos e era bem peludo nos braços... segue uma foto dele:

Eu e Dani embaixo e em cima o prof. Alfredo e o prof. João


Enfim, continuando, sem querer ofender nem nada, mas sempre achei que ele tinha jeito de biba, mas saí do colégio sem saber realmente a verdade, hahahaha, bom, nós tínhamos uma outra professora, que nos dava aula de inglês, na verdade ela era a substituta, pq a atual tinha sumido do mapa, lembro que essa substituta acabou virando a fixa, enfim, o fato é que ela era MUITO FEDIDA, fora o BAFO que essa mulher tinha, NINGUÉM aguentava ficar perto dela, perguntar algo pra ela então ???? Preferia morrer com a dúvida. Eis que descobrimos que nem os PROFESSORES aguentavam ela, inclusive comentando com o professor João, ele nos contou, que uma vez, ela veio para cumprimentar ele, e ele fingiu que tinha deixado a caneta cair, e abaixou, bem na hora que ela ia cumprimentá-lo, hahahahahaha, e ele disse que quando ela entrava na sala dos professores, a maioria ia embora, e se alguém ficava lá dentro, tentava ficar o mais afastado possível...
Só espero que ela tenha se tocado no QUANTO ela fedia, juro, era aquele cheiro de quem usa a roupa 3 dias seguidos, molha, aí fica com aquele cheiro de roupa fedida, molhada e mofada e aí usa de novo, uma catinga só. Tanto que um dia os garotos, que tanto zuavam ela, começaram a espirrar desodorante nela, sem ela perceber, passavam por trás e espirravam, até que uma hora ela viu e falou: "Se vcs não pararam com isso, eu vou tomar esse spray de vocÊs!!!!", e a sala inteira virou um coral: "PODE LEVAR, SE QUISER COMPRAMOS MAIS", ahahaahahaha, foi o melhor dia, sério, ela deve ter se tocado, não é possível !!!!!

Bom, mas voltando as novidades, estou de FÉRIAS \o/ uhuuull, passei em tuuudo.. mentira, fiquei de exame em uma matéria, mas passei !!!! NO DP'S... hahahaha... Estudar ajuda né !!!!
Agora estou em casa, só vadiando, queria estar trabalhando, mas ainda não me mandaram a escala do acampamento :( :(....talvez dia 08/07 vou para Casa Branca, só eu e minha mamis !!! E vamos de carro !!! olha só... e eu que vou dirigindo, e sem meu pai do lado pra encher o saco !! Só quero ver se acerto o caminho...Me deu uma vontade de ficar lá pelo menos 1 semana, dar umas voltas de bicicleta, ir na lagoa dos patos, no terradinho, na boçoroca, fazer caminhadas pelo bosque, no horto, me bateu uma vontaaaaaade, vamos ver se vai dar certo, pq a grana tá curta também, e como minha mãe quer que eu faça a Crisma, será dia 9 e 10, eu falei que só vou se for pra ficar pelo menos 1 semana, senão não compensa a viagem né !!!

Então é isso gente !! Hoje, deixo vcs com um vídeo que fiz do dia que eu ia no aniversário da Carla, que entrou no time há pouco, mas quando estava na fila com as meninas do time, acabamos desistindo de entrar no lugar lá e fomos pra um bar com sinuca, hahaha, foi divertido, as meninas cantaram no karaokee, jogamos sinuca, bebeemos, fui pra casa sóó as 5 e pouco e acordei cedo pra ter que ir no treino :(.... mas valeu !!!


http://www.youtube.com/watch?v=4QrD9Xpmdwk


11 junho, 2011

Tirando as teiaas...

Oiiii genteeee.... hahahaha, quem vê pensa que muita gente lê essa bagaça... mas enfim !!

Vamos as novidadeees !!!

Estou QUASE de fééeriiiaas.... aeeeeeeeeeeee... até agora não peguei exame nenhum... faltam só 2 matérias e se eu passei.... to liiiiiiiiiiiiivrreeee \o/ !!!!
REzem por miiiiim, pq ngm merece né gente, tem que fazer exame e tudo maaais....

Tirando issoo.. talvez semana que vem eu comece um novo emprego !!!!!!
Sério, to muito empolgada e ansiosa, passei na seleção pra trabalhar lá no NR ACAMPAMENTOS, fica lá no suul de Miinas, pertinho de Campos do Jordão !!!.. aí tem o NR 1 e o NR2... o 1 é mais pros mais novinhos.. a partir dos 6 anos... e o 2 é pros mais velhoos !! E o melhor de tuuudo, vou trabalhar na minha área... lá na Enfermaria !!!

To muuuuuito ansiosa.. mesmo.. tomara que dê tudo certo, no começo da semana eu já entrei no site.. coloquei minha disponibilidade a partir do dia 17...pq minhas provas de exame vão até o dia 16, então se eu ficar de saude do adulto ainda terei que ir na quinta... entao deixei dia 17 mesmo... agora vamos ver se sai a escala e eu consigo ir ainda semana que vem né !!!

Toooorçam por miiim, to precisando muuuuuuuuito trabalhaar.. rs. e esse emprego vai ser ótimo pra mim, é meio que autonomo, então eu só vou quando tenho disponibilidade, isso que é bom..

Entaaao é isso gente !!!!

Deixo vcs com uma foto do timee !!! Acho que nem comentei, mas eu comecei a treinar com as meninas do Palmeiraas e to adorando !!!