11 junho, 2011

Tirando as teiaas...

Oiiii genteeee.... hahahaha, quem vê pensa que muita gente lê essa bagaça... mas enfim !!

Vamos as novidadeees !!!

Estou QUASE de fééeriiiaas.... aeeeeeeeeeeee... até agora não peguei exame nenhum... faltam só 2 matérias e se eu passei.... to liiiiiiiiiiiiivrreeee \o/ !!!!
REzem por miiiiim, pq ngm merece né gente, tem que fazer exame e tudo maaais....

Tirando issoo.. talvez semana que vem eu comece um novo emprego !!!!!!
Sério, to muito empolgada e ansiosa, passei na seleção pra trabalhar lá no NR ACAMPAMENTOS, fica lá no suul de Miinas, pertinho de Campos do Jordão !!!.. aí tem o NR 1 e o NR2... o 1 é mais pros mais novinhos.. a partir dos 6 anos... e o 2 é pros mais velhoos !! E o melhor de tuuudo, vou trabalhar na minha área... lá na Enfermaria !!!

To muuuuuito ansiosa.. mesmo.. tomara que dê tudo certo, no começo da semana eu já entrei no site.. coloquei minha disponibilidade a partir do dia 17...pq minhas provas de exame vão até o dia 16, então se eu ficar de saude do adulto ainda terei que ir na quinta... entao deixei dia 17 mesmo... agora vamos ver se sai a escala e eu consigo ir ainda semana que vem né !!!

Toooorçam por miiim, to precisando muuuuuuuuito trabalhaar.. rs. e esse emprego vai ser ótimo pra mim, é meio que autonomo, então eu só vou quando tenho disponibilidade, isso que é bom..

Entaaao é isso gente !!!!

Deixo vcs com uma foto do timee !!! Acho que nem comentei, mas eu comecei a treinar com as meninas do Palmeiraas e to adorando !!!

Um comentário: