30 janeiro, 2011

Traveling

Olá pessoas, tudo bem ?? olha eu aqui de volta depois de muito tempo, rs...

Bom, apenas atualizando e dando uma boa resumida no que aconteceu no tempo em que fiquei sem postar. Fui pra Campinas, fiquei uns dias lá, foi bem bacana, fomos no clube, vimos filmes, saímos pra jantar e depois fomos pra Casa Branca, fiquei lá uns 3 dias acho, foi chato, já que não tinha o que fazer, rsrs, mas a gente sempre acha o que fazer né, andamos de bike, saímos um dia a noite lá, meus pais foram na igreja abençoar aas alianças !! Ahh, falando nisso, eles adoraaaaram a viagem, se divertiram pra caramba, minha mãe viu todos os parentes q não via a um tempo, seguem umas fotos....:


Mamis saindo do avião

Estrada indo para Vitória da Conquista
Mamis e Edna (minha tia)


Família e amigos

Família e amigos


Gostaram das fotos ??? Eu fiquei foi com inveja de que eles foram viajar e eu tive que ficar em casa, rsrsrs, mas não tem problema, oportunidades não faltaram certo ??? De resto tá tudo certo, fui fazer meu exame demissional, fui com meu pai no banco já acertar as coisas da conta, e aproveitei e passei na escola Alps, pra ver como funcionava o curso intensivo de inglês, mas eles ainda não tem a tabela com horários, datas e preços, adorei o ambiente e as pessoas de lá, muito atenciosos, a mocinha da recepção até chamou um prof. pra conversar comigo, eu fiz uma provinha de nivelamento, ele disse que meu nível é ótimo, e a minha pronuncia para o inglês também é muito boa, ele me explicou algumas coisas sobre a didática, os livros e aulas de conversaçao também, fiquei bem ansiosa e com vontade de retomar o curso. Espero que dê tudo certo !! Ela disse que até segunda me ligaria (amanhã).

Falando em segunda, amanhã começam as aulas de novo !!!! Estou ansiosa também, tenho aula de manhã e depois uma a noite lá no campus de São Miguel, pelo menos meu pai vai junto, assim eu não me perco, rsrsrs. E mais uma vez, eles estão na praia agora, sem mim ¬¬ rsrs... to sobrando já, eles tão ficando mal acostumados, viajando sem miiiim, nãão podi poxa.

Ontem eu fui no Playcenter com o love !!!! Foi muuuito bom, fazia tempo que eu não ia e eu me divertii muuito, to até meio rouca e queimada... rsrs. Tava bem cheio o parque, no final da tarde começou a chover, mas ok... não atrapalhou em nada, e na volta acrediiteeem, o love deixou eu vir dirigindo até em casa (morrendo de medo mais deixou), hahahaha peguei a marginal e tudo maisss...

Mas bom, é isso gente, boa semana pra vcs, e tudo de bom !!!

Um comentário:

  1. seus pais devem ter curtido muuuuito, eles merecem, assim como vc tbm merece a mesma felicidade.
    e o play foi muito bom, não imaginei que seria tão bom assim.

    ResponderExcluir