07 novembro, 2009

O importante é o que importa.

Pra não acharem que abandonei o blog, aqui estou eu, novamente..

Tenho tanta coisa pra falar, e ao mesmo tempo não tenho nada.

De novidades não tenho quase nada pra contar, ando indo muito mal na facul, a matéria tá foda e eu to me fudendo junto, ando muito muito gripada, meu nariz tá cada vez pior.. mas pelo menos arrumei um emprego ! Começo o treinamento na segunda... já é um bom começo, já vai dar pra comprar as coisas que eu quero sem ter que ficar pedindo pros meus pais...

Domingo passado tivemos um amistoso contra o Rhynos Young, e perdemos :(.. mas não tem problema, apesar de tudo, jogamos bem, perdemos por pouco, mas valeu, agora é se preparar pro jogo contra as Pirates !



"Agora eu era o herói
e o meu cavalo só falava inglês
a noiva do cowboy,
era você além das outras 3.
Eu enfrentava os batalhões,
os alemães e seus canhões
guardava o meu bodoque,
e ensaiava um roque para as matinês.
Agora eu era o rei
era o bedel, e era também juiz
e pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz..
E você era a princesa que eu fiz coroar,
e era tão linda de se admirar
que andava nua pelo meu país.
Não, não fuja não
finja que agora eu era o seu brinquedo
eu era o seu pião
o seu bicho preferido
Vem, me dê a mão
a gente agora já não tinha medo
no tempo da maldade, acho que a gente nem tinha nascido
Agora era fatal
que o faz de conta terminasse assim
pra lá deste quintal
era uma noite que não tem mais fim
Pois você, sumiu no mundo sem me avisar
e agora eu era um louco a perguntar...
O que é que a vida vai fazer de mim ?"







Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall



Viva a vida sem medo de ser feliz, não desista pensando no fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário