19 setembro, 2009

Everybody's changing and I don't feel the same !

Atualizar de vez enquando é bom né ? Ando com tudo meio corrido na facul.. e tava na correria também de entregar uns documentos pra começar um trabalho, mas não tenho certeza ainda se vou mesmo... e de fds tenho saído... semana passada saí na sexta, no sábado e no domingo com o pessoal do time de futebol americano... ontem (sexta) saímos tambem.. e hoje teve treino.. e eu fiquei muito puta de ódio, pois queria ter feito o exercício de revezamento.. mas tá bom, o time de defesa é bom, só falam muita merda e sai mais viadagem do que treino... hahaha, mentira, eles jogam p caraio..


Paquerando na Livraria

"Será que existe um manual de como se chegar em um cara numa livraria ? Você está lá, procurando algum livro, de algum autor específico, e quando poe a mão em um livro para ver, o rapaz poe a mão no mesmo livro, e vcs ficam apenas se olhando, e ela diz "desculpa", e ele retruca "sem problemas, desculpa eu!".. e por diversar vezes, os olhares se encontram, olhadas de lado, piscadelas e encaradas.
Até que a mocinha vai até o caixa pagar pelos livros que escolhera, e olhando disfarçadamente, repara que o rapaz, a olha de longe.. Saindo do caixa, ela o olha com um ultimo olhar... como quem diz "estou indo embora, vc não vai vir falar comigo ? Me chamar pra sair ? Pra tomar um café, ou qualquer porra, mas pelo menos me diz um OI"
Até que a moça sai da loja, e dá uma ultima olhada para trás, e repara que o rapaz está vindo bem atrás...."

Quais são os melhores lugares para se arranjar um namorado ? Isso depende do 'tipo' de namorado que você quer... Se você quer um namorado bonito, forte, e popular, vá até a academia mais próxima e fique de olho. Se você estiver preferindo um rapaz mais intelectual, mas vamos por assim dizer 'certinho' vá para alguma biblioteca, livraria ou parque, se a preferencia for aquele cafajeste, sempre haverá baladas, e é lá que você encontra o seu 'cachorrão'.

Na minha humilde opinião, ainda acho melhor vivermos com os eternos e fiéis cães, eles sim não dão tanto trabalho, não se importam se estamos bonitas ou não, nos esperam o dia todo, não nos traem, e o principal de tudo... sempre estão do nosso lado em todos os momentos !





Lulu Santos - Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não. não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir


43# FB Rhynos Lds

Nenhum comentário:

Postar um comentário