24 dezembro, 2008

Nataaal

Booom, to passando aquii, só pra não pensarem que eu abandoneeii..

Queriaa desejaar um Feliz Nataal a todooss, e um Feliz Ano Novooo tbmm..
que 2009 seja mtoo melhor que esse ano ( e isso eu tenho ctza q vai ser)

To indo viajaar jaja, e só volto ano que vem agooraa...então esse tempinho vai ficar abandonado mesmo, então é isso, tudo de bom pra todo mundo..
E quando eu voltar, volto com bastante fotos ;)

Beeeijoo


Frase do Dia: And so I wait to die here all alone

16 dezembro, 2008

Férias..

Chegou as Féériiaaas.....\o/


Tá, i ? Preferia continuar indo no colégio, dormir é bom claro, mais não tem nada pra fazer, a não ser ir na academia, ficar na net, ver tv e só.. que chatisse, não aguento mais. Deixando essa reclamação de lado, vamos ao meu fds...

Sexta fiquei até tarde na net, acabei indo dormir só as 5... acordei as 8 pra dar tempo de ir no Orkontro...não fiquei até o fim, mais o tempo que eu fiquei foi bacana, acho que o pessoal se sintiu mais a vontade, não sei, eu pelo menos me senti, não tinha toooda aquela gente e as zuações eram saudáveis.









Enfim, adorei conhecer a Flávia e o Clest, ainda não os conhecia.. o pessoal tá querendo marcar outro orkontro sexta agora, caso tiver, vou dar um jeito de ir..
Tive que ir embora mais cedo no sábado pq a noite ia ter o casamento da Fernanda, foi bacana, ela estava linda demais, a festa foi animada também, ví a Bianca e a Gisele, muuuiitos anos que não as via..




Enfim, é isso gente, ando meio desanimada ultimamente, mais normal.. sabe quando vc gosta de tal pessoa, ela sabe que tu gosta dela, e sabe também que não sente o mesmo por ti ? E vc tem que ficar guardando esse sentimento pra você, ficar mentindo pra si mesmo que não gosta da pessoa.. É horrível, mais isso não importa, eu me apego fácil as pessoas, admito, mais me apego de verdade mesmo, quando acho ela interessante, tem bom papo, e essas coisas, ou seja, pra parar não é tão fácil assim.. Pode levar dias, ou até mesmo anos, mais é o que eu digo, vivi minha vida toda sozinha, não é agora que vou 'morrer' pq não tenho ninguém, só de falar com a pessoa, saber que ela está bem e é feliz, já me faz feliz também (:

Agora chega de chorar as pitangas né, o blog ngm mais visita, ninguém mais comenta, duvido muito que alguém leia... Mais eu continuo escrevendo, pra quem sabe lá no futuro, servir de boas recordações...


Frase do Dia: Viva todos os dias de sua vida, como se fosse o último.

07 dezembro, 2008

...

Orkontro MAN hoje, começou na São Joaquim, depois fomos parar na Liberdade, comemos no Mc, voltamos pro barzinho do orkontro passado, altas risadas, momentos memoráveis, Depois, fomos pra uma lanchonete, e mais risadas, como sempre, e por fim fomos embora todo mundo de metrô, e fim (: . Algumas fotos, as mais engraçadas.